1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Le four est dans la cuisine."

"Le four est dans la cuisine."

Tradução:O forno está na cozinha.

January 6, 2016

5 Comentários


EraldoMart2

O dans jà nao seria o mesmo significado sem o la?


Gabriel475897

Não. Dans por si só significa dentro de ou em. Só com o "la" é que significa dentro da ou na (de+a=da e em+a=na).


RobertoBor18

O "est" não poderia ser entendido como "é" em vez de "está"?


LucasJonathas

Alguém lhe pergunta: "onde está seu fogão?" e voc responde "ele está na cozinha". Voc não responderia "ele é na cozinha"


ReginaCoel759078

O forno "é" na cozinha me parece uma tradução mais coerente. Afinal, forno não costuma mudar de lugar!!!!

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.