"It is a dog."

Tradução:É um cachorro.

January 12, 2013

111 Comentários


Glacy

isto ou isso está correto, pois não temos o referencial se o cachorro está perto ou longe.

January 20, 2013

vivisaurus

Isso = that, Isto = this.

Acho que já que a frase em inglês não tem nenhuma dessas palavras, eles só aceitarão "é", que é a tradução correta de "it is". =)

May 22, 2013

NathyMadden

Então pq eles traduzem it como isso?

February 13, 2016

samuel121873

It is - isso é/é. It - ele/ela/isso.

Normalmente usados para se referir a animais e coisas...

Importante saber o contexto.

June 7, 2018

Julia729944

Pois é tbm n entendo

July 2, 2018

Gabi278571

Glacy, qdo for algo no Singular e estiver longe é That ou perto é This, qdo for algo no Plural é Those e perto é These.

March 17, 2016

PedroJosed10

its a dog. It is a dog. os dois estao certos.!

February 16, 2016

tidelina

foi como eu respondi e deu errado, não sei por quê...

July 17, 2016

AkilaFerna

Exatamente!

March 8, 2016

isabelacos400679

vdd

April 10, 2017

LianaSummers

Gente é claro que não tem "this". só que vc não diz "is a dog" se diz "it is a dog" porque se lembra que dog é animal e pra objetos e animais nao se usa somente "is" e sim "it is"

April 23, 2015

Fabioueg

Você devem entender que (It) é usado para animais e objetos e também usar (is) em animais e objetos é super errados. Use (it) em objeto e animais pelo amor de deus ................. espero ter ajudado você meus alunos futuros nativos ou native

November 12, 2015

Diuli-R

Gente, sempre temos que usar o "IT IS" para expressar o "é".... no caso "IT IS(é) A(um) DOG(cachorro)"

September 16, 2013

paola.alme

Heuheuheu Eu entendi "Eat Is A Dog"

April 30, 2014

Derciperes

No começo eu cometia muitos erros por confundir o som de it com eat, só com o tempo de prática da audição percebi a diferença que é pouca, assim como muitas outras palavras em inglês.

November 3, 2015

ThuanyReis1

Eat = comer

February 11, 2016

Felipethe

Ele é um cachorro estaria certo, não?

June 22, 2014

Danmoller

Pode estar certo sim, mas não é tão comum.

February 8, 2016

Hanna-Geek

Como vou saber se "it" quer dizer "é" ou "ele/ela/"?
Poderia ser "é um cachorro" como ele é um cachorro"? Como eu vou diferenciar??

December 15, 2015

Pablo70117

Ele é um cão

March 10, 2016

MarceloGuarani

Por que it assume lugar de he/she?

June 1, 2016

lu47-english

É possível tb "ele é um cachorro", dependendo do contexto.

June 30, 2014

mari-lemosc

Não seria "É um cachorro" se tivesse dentro de um texto completo? Como é frase solta penso que a tradução pode ser "Isso/ele é um cachorro", porque "É um cachorro", somente, fica vago..

August 4, 2014

MateusGonalves1

Cool

October 22, 2015

LailaLetic

Por que não coloca : Is a dog ?

October 24, 2015

murillo.ka

Quando devo usar o "a" eo "an" ?

October 25, 2015

ReginaldoS287141

Não poderia considerar minha resposta por que? Eu coloquei It is a gog

October 29, 2015

-solnascy-

E um cachorro

November 4, 2015

LeandroDam20

Passei a passar as questões de olhos fechados e tenta entender já na pronúncia, ajuda bastante a compreender rápido.

November 15, 2015

GabrielGui258720

Entao eu coloco "It" Sempre que eu for iniciar a palavra com "é". Exemplo. "It is Dog?" "/

November 17, 2015

renata701998

Apenas quando se tratar de objetos ou animais. Se se refisse a um homem (ele) você usaria "he" (he is a man), se fosse uma mulher (ela), usaria "she" (she is a woman), quando se trata de um objeto ou animal, independente so gênero (no inglês não há diferença nesse caso) use "it" (it is a animal/ it is a ball).

December 4, 2015

EnosMota

Qual a diferencia entre "a" e "an" no inglês?

November 22, 2015

PalomaDias11

Quando eu devo usar "it is"? É so para animais e objetos?

December 11, 2015

NatiSjobon

Isto ou isso edra correto, portanto o app errado

December 17, 2015

Josue_Oficial

Fiquei confuso, era ser 'Is one dog' Porque é tão longo? Com o 'It is'

December 18, 2015

GiuliaBloc

coloquei "isso é um cachorro" e nao aceitaram.. nao entendi pq n esta certo..

December 21, 2015

joaopaulos21769

A resposta é it is a dog

December 21, 2015

ThaisePere

Gente o que significa it is.

December 25, 2015

jean306400

Isso é muito dificiul mais vai pegano as manha

December 29, 2015

SimonSevil1

É eu cão = it's a dog

December 30, 2015

Edgarc.San

Usamos o it antes do que em português representam os verbos de ligaçào? Ou quando se referem a animais e objetos?

December 30, 2015

leonardohcbr

"isso é um cachorro" também é uma tradução correta

January 4, 2016

Dayaneprax1

Super fácil Good moning pra todos

January 5, 2016

RodsFerrei

Me fuuu

January 11, 2016

ana871051

quando usar an e a! is nao tem som de vogal?

January 16, 2016

nathalia.r2300

E porque nesse caso é "a" e nao "an"???

January 19, 2016

amandastefany1

E muito fasil

January 21, 2016

chocolindacat

Não entendi quando falo that é o que está longe e this e quando está perto estou certa ou não

January 22, 2016

sara784996

tem a questao que tem que falar no microfone a frase, quando eu ouço a frase ela fala rapido, ai quando eu vou falar rapido nao dar certo, eu nao entendo??!!

January 27, 2016

Knia512748

Quando devo usar o "it" ou o it's ?

January 28, 2016

RenanLima534525

It é difícil hein

January 30, 2016

ThiagoMart606280

Como se pronuncia essa frase bem rapido juntando tudo?

February 9, 2016

NathyMadden

Falam que a tradução literária de "it" é "isso" mas se traduzir "it is" com "isso é" tá errado e eles corrigem como "ele é/é um(a)" isso é muito errado

February 13, 2016

mariaeduar944355

Affs

February 16, 2016

YasminBeltrame09

"It is a dog

February 26, 2016

theo572525

Quan usso "it" e "it is"?

March 7, 2016

Pablo249121

É bem confuso, o it is não vai ser usado como ele?

March 7, 2016

leticiades771491

Não entendi

March 11, 2016

KliGomes

vamos fazer sexo

March 14, 2016

04342815656

estou com dúvida quando usar a / an

March 16, 2016

Gabi278571

De novo, It=Isto/Isso. Is= verbo To Be, que significa To=verbo Estar Be=verbo Ser, mas chamar Ela=She de IT é demais!!! Que o Duolingo, corrija isto urgentemente!!

March 17, 2016

FelipeSouz698036

Alguém sabe explicar qual a diferença entra "this", "it" e "that"? E quando usar?

March 20, 2016

ThailineMo1

Uma dúvida, se " It is" corresponde a é ou ele ou ela, então porque não posso escrever ele é um cachorro? estaria certo?

March 20, 2016

MayaParvati

it is a dog . como assim? por que e um cachorro.

March 26, 2016

Janinelompa

Nas minhas aulas de inglês, a prof. Sempre diz que it is significa ele(a) é e não isso.

March 31, 2016

Laracmc

Vcs colocam para traduzir a palavra it como isso e na questao nao esta correto traduzir como isso....

April 6, 2016

rhayanmuniz

Usei "Its" e deu errado. Foi so pela falta do '?

April 12, 2016

ViniciusCa199001

Porque não usar somente Is a dog ?

April 15, 2016

MariaVitor789746

Eu sou pessima em ingles

April 30, 2016

mayarajust3

Por que nao se pude traduzir “isso é uma cachorro?”

May 9, 2016

BrunaRafae745246

Em inglês sempre tem que ter um sejueito, no caso It fica como sujeito.

May 12, 2016

Ian247906

Acertei

May 13, 2016

juliad21

N entendi mt bem a funçao do it

May 15, 2016

Davi936274

Tem hora que dá um branco nessa ❤❤❤❤❤, e vc é obrigado a desistir.

May 16, 2016

Sofya504005

Gente porque no lugar de 'a' não pode colocar 'are'?

May 21, 2016

indio532920

Ela é o flash e eu a tartaruga

May 30, 2016

alexincao

Na duvida coloque a palavra que estiver com letra maiuscula primeiro, isso sempre sera assim Letra maiuscula sempre no comeco de qualquer frase .

July 15, 2016

MariaLuiza753249

só sobra a palavra ISSO

August 3, 2016

MinSue13

Pq It is significa é???

August 22, 2016

FernandaCr641906

O significa ficar um dia na ofensiva

August 30, 2016

GabrielePe986189

Respondi correto. Nao entendi

September 11, 2016

Samuel330220

Como eu vou saber que é macho ou femea

October 8, 2016

penteadinho

errado escrevi isto é um cachorro e foi como errado mas não esta errado por favor duolingo arrume este erro

October 17, 2016

Alice590472

Qual é a diferensa de só it para it is?

November 13, 2016

Laura435620

Cão é mais correto do que cachorro apesar das duas palavras sejam sinónimas. Português de Portugal usa_se cão. Português do Brasil usam mais cachorro

December 30, 2017

AndreiM_Po

"It is a dog" n quer dizer "ela é um cachorro"pelo que eu saiba

January 10, 2018

JosAnaorSi

E um cão

January 11, 2018

Juliana473877

Porque não posso falar: He is a dog?

January 13, 2018

GERALDOMAR609029

A minha tradução esta identica a resposta e nao passa.

February 7, 2018

Jheni-chan

Estranho, no meu o "It" está dizendo ser "Ela"

February 9, 2018

CarlosWand2

Existe diferença entre cão e cachorro ? Poos pra mim as duas formas estão corretas e foi vista cono errada

February 16, 2018

ThayCarval1

Por que usar "It is" e n somente "It"

February 17, 2018

HeeyTetee

It is nao seria "isso é"?

February 18, 2018

AndreiaSou603434

Não entendi por quê aparece como resposta correta: "ele é um cachorro" , ao invés de "isto é um cachorro" ou "é um cachorro"

February 19, 2018

RaniaCardo

Sim mas cachooro é brasleiro não portugues

February 19, 2018

luiz892165

Fullmetal alchimist referência

February 21, 2018

GabrielOli323917

"It is a dog" foi traduzido como "ela é um cachorro", onde tem ela ali?

March 4, 2018

UmCaraQual12

Thanks

March 7, 2018

beatriz.co201894

Ta certo assim : e um cachorro.

March 8, 2018

aissadealmeida

Ela fala muito rapido!!!!!!

March 16, 2018

GabrielMor159321

Como assim está escrito escreva o que escutar em inglês eu escrevo em inglês e fala que está errado

March 21, 2018

Beatriz875372

"Isso é um cachorro" seria a tradução correta, já que não podemos definir o sexo.

March 22, 2018

ludimila576676

Besta

March 25, 2018

CARLOS_6556

Se It é "ele" entao porque nao aceitou: Ele é um gato, "It" is a cat. E aceitou apenas: E um gato? Acho que para ser e (é um gato) deveria ser Is a cat... Né?

May 24, 2018

HugCsar

Por ser it. Acrescentei ele. E passou

June 4, 2018

AvizVfx

Quando devemos usar a ou an ?

June 18, 2018

MarceloAmo15

Qual a diferença de dizer ''Is a dog'' em vez de '' it is a dog'' ?

August 12, 2018

Mesaquedos

Uma dúvida, toda vez que tiver It is em uma frase posso pronunciar "iris"? Meio que não faz sentido o som pronunciando de forma rápida.. Igual City, já ouvi muito americanos pronunciando "síri".. Falando desta forma usando o "R" fica claro pra um americano entender?

October 27, 2018

edi.klosow

Cao ou cachorro é a mesma coisa... Coloquei na questao respondida como cao, e ele me deu como errado... :/

November 16, 2018

edi.klosow

Cao e cachorro sao a mesma coisa... Respondi cao e ele me deu como errado... :/

November 16, 2018

gabriel915616

Eu escrevi " é um cão" e deu como errado

March 20, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.