1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is a dog."

"It is a dog."

Tradução:É um cachorro.

January 12, 2013

110 Comentários


Glacy

isto ou isso está correto, pois não temos o referencial se o cachorro está perto ou longe.


vivisaurus

Isso = that, Isto = this.

Acho que já que a frase em inglês não tem nenhuma dessas palavras, eles só aceitarão "é", que é a tradução correta de "it is". =)


NathyMadden

Então pq eles traduzem it como isso?


samuel121873

It is - isso é/é. It - ele/ela/isso.

Normalmente usados para se referir a animais e coisas...

Importante saber o contexto.


Julia729944

Pois é tbm n entendo


Gabi278571

Glacy, qdo for algo no Singular e estiver longe é That ou perto é This, qdo for algo no Plural é Those e perto é These.


PedroJosed10

its a dog. It is a dog. os dois estao certos.!


tidelina

foi como eu respondi e deu errado, não sei por quê...


LianaSummers

Gente é claro que não tem "this". só que vc não diz "is a dog" se diz "it is a dog" porque se lembra que dog é animal e pra objetos e animais nao se usa somente "is" e sim "it is"


Fabioueg

Você devem entender que (It) é usado para animais e objetos e também usar (is) em animais e objetos é super errados. Use (it) em objeto e animais pelo amor de deus ................. espero ter ajudado você meus alunos futuros nativos ou native


Diuli-R

Gente, sempre temos que usar o "IT IS" para expressar o "é".... no caso "IT IS(é) A(um) DOG(cachorro)"


paola.alme

Heuheuheu Eu entendi "Eat Is A Dog"


Derciperes

No começo eu cometia muitos erros por confundir o som de it com eat, só com o tempo de prática da audição percebi a diferença que é pouca, assim como muitas outras palavras em inglês.


Felipethe

Ele é um cachorro estaria certo, não?


Danmoller

Pode estar certo sim, mas não é tão comum.


Hanna-Geek

Como vou saber se "it" quer dizer "é" ou "ele/ela/"?
Poderia ser "é um cachorro" como ele é um cachorro"? Como eu vou diferenciar??


MarceloGuarani

Por que it assume lugar de he/she?


lu47-english

É possível tb "ele é um cachorro", dependendo do contexto.


mari-lemosc

Não seria "É um cachorro" se tivesse dentro de um texto completo? Como é frase solta penso que a tradução pode ser "Isso/ele é um cachorro", porque "É um cachorro", somente, fica vago..


LailaLetic

Por que não coloca : Is a dog ?


murillo.ka

Quando devo usar o "a" eo "an" ?


ReginaldoS287141

Não poderia considerar minha resposta por que? Eu coloquei It is a gog


LeandroDam20

Passei a passar as questões de olhos fechados e tenta entender já na pronúncia, ajuda bastante a compreender rápido.


GabrielGui258720

Entao eu coloco "It" Sempre que eu for iniciar a palavra com "é". Exemplo. "It is Dog?" "/


renata701998

Apenas quando se tratar de objetos ou animais. Se se refisse a um homem (ele) você usaria "he" (he is a man), se fosse uma mulher (ela), usaria "she" (she is a woman), quando se trata de um objeto ou animal, independente so gênero (no inglês não há diferença nesse caso) use "it" (it is a animal/ it is a ball).


EnosMota

Qual a diferencia entre "a" e "an" no inglês?


PalomaDias11

Quando eu devo usar "it is"? É so para animais e objetos?


NatiSjobon

Isto ou isso edra correto, portanto o app errado


Josue_Oficial

Fiquei confuso, era ser 'Is one dog' Porque é tão longo? Com o 'It is'


GiuliaBloc

coloquei "isso é um cachorro" e nao aceitaram.. nao entendi pq n esta certo..


joaopaulos21769

A resposta é it is a dog


ThaisePere

Gente o que significa it is.


jean306400

Isso é muito dificiul mais vai pegano as manha


SimonSevil1

É eu cão = it's a dog


Edgarc.San

Usamos o it antes do que em português representam os verbos de ligaçào? Ou quando se referem a animais e objetos?


TheWhySoul

"isso é um cachorro" também é uma tradução correta


Dayaneprax1

Super fácil Good moning pra todos


ana871051

quando usar an e a! is nao tem som de vogal?


nathalia.r2300

E porque nesse caso é "a" e nao "an"???


sthefanymaria

Não entendi quando falo that é o que está longe e this e quando está perto estou certa ou não


sara784996

tem a questao que tem que falar no microfone a frase, quando eu ouço a frase ela fala rapido, ai quando eu vou falar rapido nao dar certo, eu nao entendo??!!


Knia512748

Quando devo usar o "it" ou o it's ?


ThiagoMart606280

Como se pronuncia essa frase bem rapido juntando tudo?


NathyMadden

Falam que a tradução literária de "it" é "isso" mas se traduzir "it is" com "isso é" tá errado e eles corrigem como "ele é/é um(a)" isso é muito errado


theo572525

Quan usso "it" e "it is"?


Pablo249121

É bem confuso, o it is não vai ser usado como ele?


KliGomes

vamos fazer sexo


04342815656

estou com dúvida quando usar a / an


Gabi278571

De novo, It=Isto/Isso. Is= verbo To Be, que significa To=verbo Estar Be=verbo Ser, mas chamar Ela=She de IT é demais!!! Que o Duolingo, corrija isto urgentemente!!


FelipeSouz698036

Alguém sabe explicar qual a diferença entra "this", "it" e "that"? E quando usar?


ThailineMo1

Uma dúvida, se " It is" corresponde a é ou ele ou ela, então porque não posso escrever ele é um cachorro? estaria certo?


MayaParvati

it is a dog . como assim? por que e um cachorro.


Janinelompa

Nas minhas aulas de inglês, a prof. Sempre diz que it is significa ele(a) é e não isso.


Laracmc

Vcs colocam para traduzir a palavra it como isso e na questao nao esta correto traduzir como isso....


rhayanmuniz

Usei "Its" e deu errado. Foi so pela falta do '?


ViniciusCa199001

Porque não usar somente Is a dog ?


MariaVitor789746

Eu sou pessima em ingles


mayarajust3

Por que nao se pude traduzir “isso é uma cachorro?”


BrunaRafae745246

Em inglês sempre tem que ter um sejueito, no caso It fica como sujeito.


juliad21

N entendi mt bem a funçao do it


Davi936274

Tem hora que dá um branco nessa ❤❤❤❤❤, e vc é obrigado a desistir.


Sofya504005

Gente porque no lugar de 'a' não pode colocar 'are'?


indio532920

Ela é o flash e eu a tartaruga


alexincao

Na duvida coloque a palavra que estiver com letra maiuscula primeiro, isso sempre sera assim Letra maiuscula sempre no comeco de qualquer frase .


MariaLuiza753249

só sobra a palavra ISSO


MinSue13

Pq It is significa é???


FernandaCr641906

O significa ficar um dia na ofensiva


GabrielePe986189

Respondi correto. Nao entendi


Samuel330220

Como eu vou saber que é macho ou femea


penteadinho

errado escrevi isto é um cachorro e foi como errado mas não esta errado por favor duolingo arrume este erro


Alice590472

Qual é a diferensa de só it para it is?


Laura435620

Cão é mais correto do que cachorro apesar das duas palavras sejam sinónimas. Português de Portugal usa_se cão. Português do Brasil usam mais cachorro


AndreiM_Po

"It is a dog" n quer dizer "ela é um cachorro"pelo que eu saiba


Juliana473877

Porque não posso falar: He is a dog?


GERALDOMAR609029

A minha tradução esta identica a resposta e nao passa.


Jheni-chan

Estranho, no meu o "It" está dizendo ser "Ela"


CarlosWand2

Existe diferença entre cão e cachorro ? Poos pra mim as duas formas estão corretas e foi vista cono errada


ThayCarval1

Por que usar "It is" e n somente "It"


HeeyTetee

It is nao seria "isso é"?


AndreiaSou603434

Não entendi por quê aparece como resposta correta: "ele é um cachorro" , ao invés de "isto é um cachorro" ou "é um cachorro"


RaniaCardo

Sim mas cachooro é brasleiro não portugues


luiz892165

Fullmetal alchimist referência


GabrielOli323917

"It is a dog" foi traduzido como "ela é um cachorro", onde tem ela ali?


beatriz.co201894

Ta certo assim : e um cachorro.


aissadealmeida

Ela fala muito rapido!!!!!!


GabrielMor159321

Como assim está escrito escreva o que escutar em inglês eu escrevo em inglês e fala que está errado


Beatriz875372

"Isso é um cachorro" seria a tradução correta, já que não podemos definir o sexo.


CARLOS_6556

Se It é "ele" entao porque nao aceitou: Ele é um gato, "It" is a cat. E aceitou apenas: E um gato? Acho que para ser e (é um gato) deveria ser Is a cat... Né?


HugCsar

Por ser it. Acrescentei ele. E passou


AvizVfx

Quando devemos usar a ou an ?


Mesaquedos

Uma dúvida, toda vez que tiver It is em uma frase posso pronunciar "iris"? Meio que não faz sentido o som pronunciando de forma rápida.. Igual City, já ouvi muito americanos pronunciando "síri".. Falando desta forma usando o "R" fica claro pra um americano entender?


edi.klosow

Cao ou cachorro é a mesma coisa... Coloquei na questao respondida como cao, e ele me deu como errado... :/


edi.klosow

Cao e cachorro sao a mesma coisa... Respondi cao e ele me deu como errado... :/


gabriel915616

Eu escrevi " é um cão" e deu como errado

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.