O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele lê rápido demais para mim."

Tradução:Il lit trop vite pour moi.

2 anos atrás

11 Comentários


Olicamp
Olicamp

por que nao il lit vite trop pour moi ?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque trop (assim como os demais advérbios que modificam outro advérbio ou um adjetivo) aparece antes do advérbio ao qual ele se refere.

6 meses atrás

DaniloCSilva

Nao poderia ser rapidement?

6 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Poderia, ao menos gramaticalmente é correto.

6 meses atrás

Tham-14

Por quê está errado: "Il lit plus rapide par moi"?!

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Vários motivos. Plus significa mais, a tradução correta para demais é trop.

Para modificar um verbo, é usado o advérbio vite. O que é rápido na frase? O ato de ler. Se a característica é da ação, então se usa vite. Rapide é um adjetivo, ele só se refere a substantivos.

E, embora seja difícil fazer generalizações quanto a preposições, par só vai ser traduzido como por ou equivalentes. Se a intenção é dizer para, certamente será pour ou à.

6 meses atrás