O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vocês comem?"

Tradução:Est-ce que vous mangez ?

2 anos atrás

6 Comentários


JeffersonTFR

É como no inglês (isso se você já estudou antes): O verbo virá antes do sujeito na pergunta (em frases interrogativas).

2 anos atrás

jonathan.r137

Porque não poderia ser então "Mangez Vous"?

10 meses atrás

ruama
ruama
Mod

"Mangez-vous ?" (com hífen) é certo. Se mesmo assim não for aceito, pode reportar.

10 meses atrás

Maria845551

"Mangez Vous?" Foi aceito hoje (18.04.18). O Duolingo deve ter atualizado as opções após terem sido notificados erros. Por isso é importante reportar os erros sempre ;)

3 meses atrás

CarolinaLa917310

O que significa "est-ce"?

6 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Est-ce que, junto com o que, é uma partícula para introduzir perguntas em francês, não deve ser traduzida literalmente para o português.

Est-ce sozinho é a inversão de c'est, usado para perguntas. Ex.: C'est délicieux (É delicioso); Est-ce délicieux ? (É delicioso?).

3 meses atrás