1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je voyais souvent mon neveu."

"Je voyais souvent mon neveu."

Tradução:Eu via frequentemente meu sobrinho.

January 6, 2016

14 Comentários


PatrciaMor446736

"eu via com frequência o meu sobrinho" não é sinônimo de "via frequentemente o meu sobrinho"?


LeandroBNM

Por que não posso usar 'toujours'ao invés de 'souvent'?


choracavaco

Porque não são sinônimos, a frequência de "toujours" é absoluta, 100℅ das vezes, "souvent" é só muitas vezes, não todas.


LeandroBNM

Interessante. Não sabia disso, obrigado.


Eliane798206

por que não frequement


Tiranossarah

"Eu frequentemente via" está errado?


rodrigo.no2

A ordem do fator não altera o produto.


MiguelFenster

A sugestão de resposta alternativa é a mesma que usei, mas com um espaço extra entre "frequentemente" e "meu"


GustavoFel838557

Cada uma, perdendo a vontade de fazer duolingo


MariaSouza758121

È a mesma coisa de cheio lotado. O onibus ta cheio. Ta lotado. Mas eu estou cheio so nao estou lotado.


magsaoj

Frequentemente e sempre, em português, são a mesma coisa.

Frequentemente Por Dicionário inFormal (SP) em 03-03-2010 Significado de Frequentemente: Alguma coisa, ou ação, que acontece muitas vezes em um certo tempo.


choracavaco

Não são sempre a mesma coisa, mas é verdade que frequentemente usamos SEMPRE com esse sentido:

  • Esse menino está SEMPRE resfriado;

  • Eu SEMPRE sonho com ela.


dZDIWnJ6

algo que acontece muitas vezes, mas, nem sempre.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.