1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich esse eine Kartoffel."

"Ich esse eine Kartoffel."

Tradução:Eu como uma batata.

January 6, 2016

5 Comentários

Filtrado por post popular

dnts.eduardo

Como uma batata ou Eu como uma batata, da no mesmo.

January 6, 2016

Winteroc

Sim, em português não necessita do pronome, pois podes ir buscá-lo pelo verbo!

July 6, 2016

Diegoeng1

*** We can also say, COMO UMA BATATA. Please Duolingo.

August 12, 2017

DhaiannyGu

Eu estou comendo uma batata e "eu como uma batata" é igual?

December 13, 2017

choracavaco

Não é igual, mas ambos são traduções válidas de "Ich esse eine Kartoffel".

November 30, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.