O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich esse eine Kartoffel."

Tradução:Eu como uma batata.

2 anos atrás

5 Comentários


dnts.eduardo

Como uma batata ou Eu como uma batata, da no mesmo.

2 anos atrás

Winteroc
Winteroc

Sim, em português não necessita do pronome, pois podes ir buscá-lo pelo verbo!

2 anos atrás

Diegoeng1

*** We can also say, COMO UMA BATATA. Please Duolingo.

1 ano atrás

DrStrawber

Ich fresse deine Mutter

1 ano atrás

DhaiannyGu

Eu estou comendo uma batata e "eu como uma batata" é igual?

9 meses atrás