"Die Mannschaft ist stark."

Tradução:O time é forte.

3 anos atrás

9 Comentários


marlond27

Um dica para aprender a palavra stark é lembrar do Homem de Ferro. E para essa frase, eu relaciono com o novo filme do Capitão America. #teamIronMan

2 anos atrás

GabrielDePinho

Eu juro que já vi alguma página de esportes alemã usar o termo "Das Team"

2 anos atrás

surfx2015

Mas tá certo, Team é neutro, então se usa das

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/team
http://tinyurl.com/za2jk3r

2 anos atrás

AnabeladeF

O clube é forte. Time não existe em Português de Portugal

3 anos atrás

BonaX5

Usa "equipa", é correcto.

2 anos atrás

Risolene11

Eu pôs "A equipa é forte" e foi aceite. Visto q em portugal nao se diz time mas sim equipa.

1 ano atrás

AndyCardoso23

mesmo se o time for de mulheres a palavra "Mannshaft" não muda, né?

1 ano atrás

GuilhermeL992573

Essa frase tem o mesmo significado do português? De ser um time bom e tal? Ou é em relação a força fisica dos jogadores mesmo?

1 ano atrás

belegueta

a selecao e forte

3 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.