O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Há cerca de um metro entre ambas as casas."

Tradução:Il y a environ un mètre entre les deux maisons.

2 anos atrás

5 Comentários


Agondim
Agondim

Uma dúvida que sempre me ocorre... Se estivéssemos nos referindo a mais casas? "les deux" poderia se traduzir como "ambas" apenas no caso de duas casas apenas?

2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Ambos só pode ser usado quando são duas unidades de qualquer coisa. Se fossem mais casas, em francês seria les trois, les quatre, plusieurs, etc.

2 anos atrás

OMackII
OMackII

Não posso usar 'parmi' ?

8 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Parmi se usa para dizer no meio de vários. Para apontar algo localizado entre duas coisas, se usa entre mesmo.

5 meses atrás

brancasilv1

Duas porquê?o texto não refere duas mas sim ambas!a expressão francesa é a mesma?

1 mês atrás