"Ela tem as medidas."

Tradução:Sie hat die Maße.

3 anos atrás

6 Comentários


PFH.1951

O uso de "ss" em lugar de "beta" não é correto?

3 anos atrás

surfx2015

O nome do ß é eszett ou scharfes S

você pode fazer com: ALT + 0223
ou pode substituir por dois ss

Sie hat die Maße.
Sie hat die Masse.

https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%9F
skill/de/Food

2 anos atrás

Shadowklok

Aqui no celular eu uso o "b" no lugar do ß e da certo

11 meses atrás

MartaNeves11

Nao tem a letra q preciso

4 meses atrás

Jani664907

No celular precione a letra "s" e aparecerá a opção do eszett "ß".

3 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/-ibezFaD8k0 Acabei de postar uma nova aula gratuita para ajudar!

Na quinquagésima sexta aula - Números 4/5 - você aprenderá muitas palavras relacionadas aos números, como, por exemplo "Maß" que pode ser tanto "a medida" quanto "um litro de cerveja", dependendo do artigo que se usa. Além disso, falarei um pouco sobre as declinações dos números ordinais no nominativo e dativo. Também veremos como falar um milhão em alemão que é, acredite ou não, um grande problema para muitos alemães, pois muitos deles confundem o singular e o plural. Ainda explicarei a diferença entre "halbe" e "die Hälfte", duas palavras usadas para a metade, mas com regras gramaticais completamente diferentes que causam bastante dúvidas entre os alunos brasileiros. Além dessa diferença, também explicarei a entre os verbos "zahlen" e "bezahlen" que são usados para "pagar" e são intercambiáveis frequentemente, mas não sempre :) Assista à aula para entender melhor!

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.