"Tu joues avec ton tigre."

Tradução:Você brinca com o seu tigre.

2 anos atrás

4 Comentários


Mauricio_Saraiva

Não sei porque não aceitou a tradução "teu tigre"!

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Se você escreveu toda a frase usando a segunda pessoa (Tu brincas com [o] teu tigre), deveria ser aceito. Caso contrário, se você misturou as pessoas gramaticais, usando você e teu, então o sistema está certo em recusar.

2 anos atrás

Idiomas.prime

A tradação correta é "teu" e já havia sido aceito antes pelo próprio Duolingo.

1 ano atrás

JuremaStum

la pronunciation de Type et Tigre est bien different madame.. Vous aveé dite Type et ecrite tigre

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.