O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles podem comer onze maçãs?"

Tradução:Ils peuvent manger onze pommes ?

0
2 anos atrás

6 Comentários


rodmra
rodmra

Essa frase veio para mim no módulo de verbos no futuro. Estranho... futuro seria: "Eles poderão comer..." <> "Ils pourront manger..." ou "Ils vont pouvoir manger...".

2
Responder2 anos atrás

WesleyAlcoforado
WesleyAlcoforado
Mod

Obrigado por relatar isso. Por algum motivo essa lição está lotada de verbos que não estão no futuro. Vai precisar de uma revisão geral.

5
Responder2 anos atrás

1138138126

não seria peuvent-ils na interrogativa?

2
Responder1 ano atrás

choracavaco

É apenas uma possibilidade, a mais formal. Outras são:

  • "Est-ce qu'ils peuvent... ?" (informal)
  • "Ils peuvent... ?" (familiar)
2
Responder9 meses atrás

Oliveira65644

Entendo que na interrogativa, a frase deve ser iniciada com o pronome depois do verbo ou com Est_ce-que ...

0
Responder1 ano atrás

gianegf
gianegf

Ela pode também ser aceita, dependendo no nível de formalidade com a qual é formada a pergunta. Eu escrevi com "Est-ce qu'ils" e também não foi aceito. Eu reportei o problema.

1
Responder1 ano atrás