1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él firma el libro."

"Él firma el libro."

Tradução:Ele assina o livro.

January 7, 2016

7 Comentários


RenataVentura1

Não serve "Ele autografa o livro?" :(


MariaCFC1956

A tradução deles deixa a frase sem sentido pra nós.


MariaCFC1956

Nessa frase, o "firma" significa assina, mas também pode significar assinatura. ???


MariaCFC1956

Escrevi uma besteira aqui pessoal! Assinatura não encaixa na frase!!! Errar é humano. Rsrsrs


xFallenshe

Escrevi "firma" mesma coisa e aceitou! hahah


RenataVentura1

É porque "firmar" também significa "assinar" em português, hehe. Exemplo: firmar um contrato. :-)

Procura os significados do verbo firmar em um dicionário de português e você vai encontrar lá: assinar, entre um dos significados! (eu mesma acabei de procurar kkkk)

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.