"Eu bebo leite."

Tradução:Ich trinke Milch.

January 7, 2016

9 Comentários


frangodown

Substantivo em alemão começa com letra maiúscula: Milch

January 7, 2016

Alexandrab3366

É um exemplo.

April 20, 2016

MariaBeatriz2013

Quando eu sei que devo escrever a frase com o pronome "Ich" na frente ou quando ele vai ser oculto, porque a frase poderia ficar assim: "trink Milch" (sem o pronome)

May 5, 2016

choracavaco

Sujeitos nunca são ocultos em alemão.

April 6, 2018

Luiz39754

Helena Reis, "Esse" significa "como"(do verbo comer) e "ich" eu. Um exemplo para explicar melhor: "Ich esse das Apfel" significa "eu como a maçã" espero ter ajudado. Se eu errei algona minha explicação, por favor me corrijam

January 27, 2017

choracavaco

"Apfel" é masculino em alemão, "der Apfel". E como, neste caso, é objeto direto de 'comer', declina-se no acusativo: "den Apfel". A tradução correta de 'Eu como a maçã' é "Ich esse den Apfel".

April 6, 2018

Heleninna

Qual a diferença entre Esse e Ich?

January 6, 2017

AlisonLima20

"esse" eh do verbo comer. esse=como. E Ich, significa "eu".

September 8, 2017

AnaCarolin633204

Esse é um verbo e ich um pronome

September 3, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.