1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "But I have to return."

"But I have to return."

Tradução:Mas eu tenho que voltar.

January 12, 2013

41 Comentários


Juniorocc

I need = eu preciso. I have = eu tenho. Certo?


Luis_Domingos

"I have to" = eu preciso, eu tenho que... (necessidade)


SimmySosa

yes but tenho is more possessive. preciso should have been the correct answer.

sim mas tenho é mais possessivo. preciso deveria ter sido a resposta correta.


lis4646

RETURN também pode significar devolver, mas o duolingo não pensa o mesmo =P


vivisaurus

Se você quisesse dizer "devolver" precisaria de um sujeito em inglês (but I need to return it). Espero ter ajudado! =)


welderrafa1

Vc é fera hein?


FreitasJr88

Excelente, Vivi. Só para acrescentar: a necessidade do objeto it no sentido de devolver acontece devido ao verbo ser caracterizado como transitivo direto, enquanto que no sentido de voltar é transitivo indireto. Então, precisamos de um objeto (it) no caso de verbos transitivos. Como decorar isso? Praticando e sempre consultando um dicionário, não há outro jeito.


sergiocafruni

Tradução Google= Eu tenho que voltar Eu preciso ou eu necessito voltar seria mais próprio com "I need to return", não???


vivisaurus

Acho que este programa não foi feito para usar com um tradutor, e sim com a tua cabeça (para o ensino funcionar e o usuário aprender). Só tome cuidado para não atrapalhar o teu próprio ensino. =D Acho que todos estão corretos, só não se esqueça do but no começo da frase! =)


SonhadorComum

por que não tem o "that" ali depois do Have? E como eu vou saber quando colocar "That" em uma frase?


FabioPaiva19

Alguns verbos já vem com o complemento embutido, ex: I Need You = eu 'preciso de' você.. e o Have, sozinho, pode significar "tenho que", aí não se faz necessário o that.


AlunoTheStranger

Porque isto é em português, em inglês não usam


MateusFerr233481

se eu fizesse ( but I Need to return) estaria errado?


valdemir386274

tambem achei a resposta errada. interpretaria como need e nao have.


HugoR09

Mas eu tenho de devolver. Não está correcto?


theedogg

Preciso voltar e tenho que voltar tem praticamente o mesmo sentido, entao oss duas formas estao corretas


Lahure

Duo aceita 'Mas eu tenho de voltar' também.


LetciaMans1

Preciso e need , have e ter


RosangelaM849604

Return nao é o mesmo de retornar ? Essa frase esta meio esquisita :/


jamillyeduarrda

Have: tenho Need: preciso

Ok, Duolingo? Ok!


Rosemary263395

Eu respondi eu tenho , por que have significa ter e não preciso


GamePLAYOn1

Ele não aceita a resposta : mas eu tenho que retorna. Ele diz que esta errado esta é a forma mais usada em português. Se na tradução do ingles para o português precisar de algo para que a resposta seja isso, por favor se possível diga como seria a minha frase em ingles. Obg!


ElvisAlexandre

eu posso usar "I've" nesse caso ?


LeonorNeto

I have=eu tenho não é i need=eu preciso


mmorj

mas a frase é have não need ( porque eu preciso)


mmorj

porque é eu preciso não but i need certo é but i have


Graziele920058

I have = eu tenho, nao é?


liliabrasil

porque não aceita o ,mas eu tenho que voltar e nem o porem eu tenho que voltar,e aceita o com tudo eu tenho que voltar ,me ajuda ai quem puder, karaca só o duolingo ta pirando e agente tbm


Itamarpere1

But não é traduzido para "mas" ? Porque eu traduzi assim e não deu!


Jaderson259980

Ok. Mas eu posso escrever I NEED TO RETURN?


carteira

Não gosto da pronúncia do áudio masculino! O áudio tartaruga está com defeito! Atenção, duolingo!


RenatoFili4

A resposta: " Mas eu preciso de voltar." deveria ser aceite.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.