O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"But I have to return."

Tradução:Mas eu tenho que voltar.

5 anos atrás

39 Comentários


Juniorocc

I need = eu preciso. I have = eu tenho. Certo?

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"I have to" = eu preciso, eu tenho que... (necessidade)

3 anos atrás

Ronildoo

Thanks!

2 anos atrás

wandersonjp

Vlw

2 anos atrás

RonaldoSan838028

Thanks

1 ano atrás

ClaudineiM658295

Também acho...

1 ano atrás

lis4646

RETURN também pode significar devolver, mas o duolingo não pensa o mesmo =P

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Se você quisesse dizer "devolver" precisaria de um sujeito em inglês (but I need to return it). Espero ter ajudado! =)

4 anos atrás

welderrafa1

Vc é fera hein?

1 ano atrás

sergiocafruni

Tradução Google= Eu tenho que voltar Eu preciso ou eu necessito voltar seria mais próprio com "I need to return", não???

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Acho que este programa não foi feito para usar com um tradutor, e sim com a tua cabeça (para o ensino funcionar e o usuário aprender). Só tome cuidado para não atrapalhar o teu próprio ensino. =D Acho que todos estão corretos, só não se esqueça do but no começo da frase! =)

4 anos atrás

SonhadorComum

por que não tem o "that" ali depois do Have? E como eu vou saber quando colocar "That" em uma frase?

3 anos atrás

Moacir_Henrique

Tbm quero saber

2 anos atrás

lucasdellaretti

também quero saber

1 ano atrás

FabioPaiva19

Alguns verbos já vem com o complemento embutido, ex: I Need You = eu 'preciso de' você.. e o Have, sozinho, pode significar "tenho que", aí não se faz necessário o that.

1 ano atrás

MateusFerr233481

se eu fizesse ( but I Need to return) estaria errado?

3 anos atrás

valdemir386274

tambem achei a resposta errada. interpretaria como need e nao have.

2 anos atrás

HugoR09

Mas eu tenho de devolver. Não está correcto?

2 anos atrás

theedogg

Preciso voltar e tenho que voltar tem praticamente o mesmo sentido, entao oss duas formas estao corretas

3 anos atrás

MaluMaduSandra

Porq o have????

3 anos atrás

Lahure
Lahure

Duo aceita 'Mas eu tenho de voltar' também.

3 anos atrás

LetciaMans1

Preciso e need , have e ter

2 anos atrás

RosangelaM849604

Return nao é o mesmo de retornar ? Essa frase esta meio esquisita :/

2 anos atrás

jamillyeduarrda

Have: tenho Need: preciso

Ok, Duolingo? Ok!

2 anos atrás

Rosemary263395

Eu respondi eu tenho , por que have significa ter e não preciso

2 anos atrás

GamePLAYOn1

Ele não aceita a resposta : mas eu tenho que retorna. Ele diz que esta errado esta é a forma mais usada em português. Se na tradução do ingles para o português precisar de algo para que a resposta seja isso, por favor se possível diga como seria a minha frase em ingles. Obg!

2 anos atrás

HAWK293732

verbo

voltar

return, go back, come back, turn, come, come again

regressar

return, go back, come back, revert, regress, put back

retornar

return

devolver

return, give back, refund, devolve, render, replace

retribuir

return, repay, reciprocate, reward, render, requite

O DUO deveria aceitar a opção DEVOLVER como certa, o que não aconteceu.

1 ano atrás

zulmazimmermann

Sa

1 ano atrás

ElvisAlexandre

eu posso usar "I've" nesse caso ?

1 ano atrás

LeonorNeto

I have=eu tenho não é i need=eu preciso

1 ano atrás

mmorj

mas a frase é have não need ( porque eu preciso)

1 ano atrás

RobsFenando2017

Ok, entendi

1 ano atrás

mmorj

porque é eu preciso não but i need certo é but i have

1 ano atrás

Graziele920058

I have = eu tenho, nao é?

1 ano atrás

liliabrasil

porque não aceita o ,mas eu tenho que voltar e nem o porem eu tenho que voltar,e aceita o com tudo eu tenho que voltar ,me ajuda ai quem puder, karaca só o duolingo ta pirando e agente tbm

1 ano atrás

Itamarpere1

But não é traduzido para "mas" ? Porque eu traduzi assim e não deu!

1 ano atrás

Jaderson259980

Ok. Mas eu posso escrever I NEED TO RETURN?

1 ano atrás

carteira
carteira

Não gosto da pronúncia do áudio masculino! O áudio tartaruga está com defeito! Atenção, duolingo!

10 meses atrás

RenatoFili4
RenatoFili4

A resposta: " Mas eu preciso de voltar." deveria ser aceite.

9 meses atrás