"Ocasacolongoéprático?"

Tradução:Ist der Mantel praktisch?

2 anos atrás

13 Comentários


PaiMumu
PaiMumu

Por que está errado a frase: Ist der lange Mantel praktisch? Já que na frase em português está "casaco longo"?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

É que Mantel já é casaco longo, sobretudo. Para casaco, blusa de frio, a palavra é Jacke

2 anos atrás

TJabraao
TJabraao

Jacke seriam somente jaquetas, certo? Para casacos fechados (camiseta de manga longa, ou suéteres...) usa Jacke também?

1 ano atrás

orfeonegro
orfeonegro

Na Alemanha, temos casacos longos, e casacos curtos. Devia aceitar.

2 anos atrás

Isabel__Isabel
Isabel__Isabel

Eu escrevi "Mäntel" e deu erro...tem acento ou nao tem acento?

2 anos atrás

orfeonegro
orfeonegro

Ein Mantel, viele Mäntel :-)

2 anos atrás

Isabel__Isabel
Isabel__Isabel

desculpe mas nao percebi...obrigada na mesma

2 anos atrás

Las980195

O que a Patricia queria dizer é que se tu tens um casaco é ein Mantel sem acento, mas se tu tens vários casacos é viele Mäntel com acento

8 meses atrás

orfeonegro
orfeonegro

Genau! O plural do "Mantel" é "MÄntel"

8 meses atrás

SorenLuish

Porque começa com "Ist der" em vez de "Der Mantel ist Praktisch?". Eu já peguei essa parte e nunca erro, mas porque é assim?

4 meses atrás

orfeonegro
orfeonegro

Nas perguntas o verbo coloca-se ao início: Der Mantel ist praktisch. Ist der Mantel praktisch?

4 meses atrás

SorenLuish

Danke!

4 meses atrás

orfeonegro
orfeonegro

Ist jetzt Alles klar? Jetzt ist Alles klar! Bitte!

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.