"Vamos para o quarto de dormir!"

Tradução:Gehen wir ins Schlafzimmer!

January 7, 2016

5 Comentários


sandravrodrigues

Porque não poderia ser "Gehen wir zum Schlafzimmer"? Se é "ir para"?

January 7, 2016

gabrielroubaldo

Pois é.. Entrei aqui no fórum exatamente pra questionar isto.. Não tenho certeza de que estamos certos, mas de qualquer forma reportei.

October 27, 2016

tiagoeccar

Porque é que o verbo aqui parece na posição 1 quando não é uma pergunta?

July 30, 2017

PedroSchor

Acredito que seja por estar no imperativo

March 15, 2019

jblealjr

Poderia ser "lass uns zum Schlafzimmer gehen"?

April 29, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.