"O cachorro tem um pato."

Tradução:Der Hund hat eine Ente.

January 7, 2016

7 Comentários


Luiz761094

frase gramaticamente correta, porém do ponto de vista semântico sem noção

March 8, 2019

TJabraao

O alemão usa o verbo "haben" da mesma forma que o Inglês usa o verbo "to have" (com sentindo de comer, ter uma refeição)? Pois aí o cachorro poderia estar comendo o pato, certo?

June 16, 2017

GiovanyKaz

Não sei rick, parece falso.

February 17, 2018

GabrielMag840221

Eu escrevi " Der Hund hat ein Ente" e ele me corrigiu falando que era "eine"... Mas eine não é "uma"?

January 7, 2016

Lili473230

Ente eh feminino em alemao, portanto Die Ente, Eine Ente

January 9, 2016

Sophia930358

Como assim ??

April 9, 2019

chrysthyan12

O cachorro tem um pato?? Me lembrei de desenhos animados kkk.

May 28, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.