"Sind Frauen das bessere Geschlecht?"

Tradução:As mulheres são o melhor gênero?

2 anos atrás

5 Comentários


G0NC4L0_S1LV4

Não compreendo o sentido desta frase num contexto educativo/formativo.

10 meses atrás

GabsGheller

Cuidado com o preconceito, por favor.

2 anos atrás

Elton298808

Ja!

1 ano atrás

Voltaire_
Voltaire_

Eu concordo. KKK

1 mês atrás

Allana08

Pessoal eu não entendo porque essa pergunta que o Duolingo fez porque todos somos iguais não é verdade ? Mesmo sendo homens ou mulheres ! DEUS NOS CRIOU ASSIM !

3 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.