"Tu falas."

Tradução:Tú hablas.

2 anos atrás

29 Comentários


clebertonantunes

Você fala seria a forma correta em português.

2 anos atrás

AnaLuizade761275

Si yo habla

1 ano atrás

LiviaBriso

Mal injustisa né tú hablas

1 ano atrás

TricolorSoberano

Você/Tu ambos certos

2 meses atrás

Svio91784

Negativo, sou de Belém do Pará e aqui usamos o Tu, tu falas

3 semanas atrás

MidoriyaSh

"Tu" é um termo em Português-PT,que se usa para subtistuir "você",esse termo é mais falado na região sul,e também em alguns lugares do nordeste,"Tú" é "Tu" em Português-BR,ou seja,a tradução está correta...

1 semana atrás

Brenda20166

Qual a diferença do Tu/Tú?

11 meses atrás

iagopicolo

Tú= pronome/ ex: Tú hablas

Tu= determinante possesivo/ ex: esa es tu casa (essa é sua casa)

6 meses atrás

LetciaCons2

Você

7 meses atrás

Dany296077

Tu falas mais é claro q pergunta sem sentido deveria ser tu falas inglés ou outro idioma

2 anos atrás

JunielleSa

E

2 anos atrás

YasminRodr438065

Concordo

1 ano atrás

PeterPirch1

Entenda melhor a diferença entre mas e mais por favor!

3 meses atrás

MidoriyaSh

"Tu falas MAIS é claro",seria: "Tú falas,MAS é claro"

1 semana atrás

mcpretinha

Minha resposta devia estar certa

1 ano atrás

1saResMend

Eu fiqui comfusa

10 meses atrás

MidoriyaSh

Mano,nem sabe escrever português e quer aprender espanhol,"confusa",é com a letra "n",não com a"m"...

1 semana atrás

GabrieleMo458215

Soa como "haublas"

10 meses atrás

MarcoGatti3

Eu portugues ninguém fala "tu falas" Comfunde com espanhol

8 meses atrás

ise_forever

Por que ela pronuncia "aublas", e não "ablas" como a gente fala normalmente? Nós estamos errados?

4 meses atrás

JssikaCris3

Você fala não deveria como deve ser

1 ano atrás

Agatinh1

Como deve ser

5 meses atrás

TaynaraCas5

Alguém que está em algum grupo do whatsapp me adicione (8999001794), por favor !

9 meses atrás

Tiago64488

(67) 991659522

5 meses atrás

Gidalva9

Tu hablas inglês

9 meses atrás

LulyMendes

Tu falas?

4 meses atrás

duu4rJ

Me chama no whatsapp 42991094733 tenho um grupo

3 meses atrás

ZeMiguelEu
ZeMiguelEu

a palavra em portugues seria voce fala

2 meses atrás

RodrigoGJ1

Essa pronúncia tá ruim...

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.