"Mi hermano es un coronel."

Tradução:O meu irmão é um coronel.

January 8, 2016

5 Comentários


AlineKeila2

Também costumo não saber gravar, e as vezes consigo :(

February 20, 2016

victor444350

Nao entendo!!eu digo bem as coisas e o sistema não o identifica!!algo esta errado.. verifiquem porque é um erro vosso não meu!

January 8, 2016

Luishm0

Acho que é porque você está segurando o botão, tem que apertar, soltar, falar, apertar e soltar, simples.

February 13, 2016

arthur197363

Irmão do Mustang

September 4, 2018

Ursa_gamer

Meu pai também é coronel

June 28, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.