"Il va casser le verre."

Tradução:Ele vai quebrar o copo.

January 8, 2016

5 Comentários


Vicente_Moreira

Como descobrir na pronúncia da frase em francês se é "le verre" ou "les verres"?

January 8, 2016

ruama_semtempo

Pela pronúncia do artigos. Le tem o som bem fechado, soa parecido com lo, já les soa como .

http://pt.forvo.com/word/les/#fr
http://pt.forvo.com/word/le/#fr

January 8, 2016

antunesribeiro

ele vai partir o copo não está correto ?obrigado

September 17, 2016

1138138126

partir=quebrar

March 7, 2017

antunesribeiro

Para mim ,o significado é o mesmo ,para o duolingo partir é uma coisa ,quebrar é outra . . .

March 7, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.