1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wann kommt der Bus?"

"Wann kommt der Bus?"

Tradução:Quando vem o ônibus?

January 8, 2016

6 Comentários


sandravrodrigues

Porque é que "wann kommt der Bus" está correcto? Não deveria ser "wann kommt den Bus?" ou nesta frase o bus é sujeito?


Vassilis3

Sem dúvida «Bus» é sujeito.


surfx2015

não tenho certeza... mas eu não creio que está frase esteja no acusativo, porque não há uma ação direta sobre o sujeito bus, por isso ficou der e não den.

Corrijam-me por favor, sou apenas um estudante de alemão.


beatrizrib430474

Der Bus nominativ logo nao muda.


ninaepanda

Autocarro não tem o mesmo significado para Bus - ônibus


luizvitorio

Sim, reporte. No Brasil é ônibus, em Portugal é autocarro.

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.