"Estacasaestádisponible."

Tradução:Esta casa está disponível.

3 anos atrás

7 Comentários


PaulaBrito9

Esta casa, essa casa hoje em dia ao falarmos em conversação o significado é o mesmo

3 anos atrás

jsynth
jsynth

É relativo. "Esta" e "essa" têm definições diferentes.

2 anos atrás

DiciulaFer

Esta ou este é usada para quando o objeto está próximo. Essa ou esse para quando o objeto está um pouco mais longe.

2 anos atrás

JosGonalve824454

Não é o mesmo significado, pois esta é usada quando o objeto referido está próximo do falante. Essa é usada quando o objeto está afastado do falante. Regra básica da Lingua Portuguesa.

2 anos atrás

ivanitosatti1953

Gracias nunca sei a diferença

2 anos atrás

Reyfagundes58

Eu entendi a mulher falar "taza" e não "casa". Que droga!!! Kk

5 meses atrás

JoaoGabrie306380

Código do Clube: G8FQJX

1 mês atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.