O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os patos não nadam em fevereiro."

Tradução:Los patos no nadan en febrero.

2 anos atrás

4 Comentários


sabrina173012

Ok

1 ano atrás

Eudrico_

o certo é "el febrero". os meses e dias, em espanhol, são introduzidos por artigos. por exemplo: "los martes" e não "en martes"; "el febrero" e não "en febrero". não aprendam errado!

2 anos atrás

Julian_L.

Só o 50% do teu comentário está certo. Os meses não são acompanhados com artigos. Vê alguns exemplos na Wikipédia com «febrero»: https://es.wikipedia.org/wiki/Febrero#Refranes_de_febrero

2 anos atrás

lariponciano

Na verdade o que você diz só serve se estivermos falando, citando somente os meses, a colocação em frases exige algumas mudanças. Não ensine errado!

4 meses atrás