"Café e chá"

Tradução:Du café et du thé

2 anos atrás

14 Comentários


laurocneto

Quando escrever "Du café et du thé" ou "Café et thé" como no exemplo "Café et boeuf" ?

2 anos atrás

bonansa12

Acredito q seja: Du café et du thé= partitivo, PARTes, porções de um todo Café et thé=TODO o café e TODO o chá do mundo

3 meses atrás

JuliaOurique

Eu escolhi a opção "Café et thé" e colocaram como resposta incorreta O.o Mas na correção, dizem que a minha opção está certa! Isso deve ser um bug do Duolingo

2 anos atrás

LuMovz

Pede-se para marcar TODAS as traduções corretas. Sem perceber, marcamos apenas uma. Por isso, erramos.

2 anos atrás

SoniaMaria470450

As duas questões estão certas. ... só precisa saber quando usar.

2 anos atrás

SabrsGomes

eu quero saber quando usar cada uma

2 anos atrás

EduardoFra2041

O correto deveria ser apenas "Du café et du thé", não?

11 meses atrás

JonathaSil9

Quando devo usar et ou est?

2 anos atrás

Australis
Australis

"Et" corresponde à nossa conjunção aditiva "e" ("le garçon et la fille" = "o garoto e a garota"). Já "est" é uma conjugação do verbo "être" ("ser/estar"), mais precisamente a conjugação do verbo na terceira pessoa do singular ("il/ele/on") do presente do indicativo ("le garçon est jeune et la fille est belle" = "o garoto é jovem e a garota é bela").

2 anos atrás

tangerine23
tangerine23

Por que a frase "du café et du thé" está correta?

2 anos atrás

Chenriques261

Eu coloquei a resposta correta e disseram que estava errada "Café et thé". Corrijam isso por favor!

1 ano atrás

IsabellaMa711892

Eu coloquei ''Du café et du thé " e colocaram como resposta errada .Coloquei as outras duas alternativas , e eles disseram que também estava errada !Ou seja , coloquei todas as alternativas e continuaram falando que estava errado ! S'l vous plaint ,consulter ce probléme .

1 ano atrás

TaniaLopes2014

A resposta está errada no sistema, em virtude disso não consegui ir adiante, por favor veirifcar

1 ano atrás

Dayanekajan

até aqui o aplicativo está dando problema, pois não aceita a reposta correta, mas eguá rsrs

9 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.