O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eso es una pérdida de tiempo."

Tradução:Isso é uma perda de tempo.

2 anos atrás

5 Comentários


Jenny_Mart

Poderia também ser utilizado "pierda de tiempo" como perda de tempo?

2 anos atrás

Julian_L.

Não.

2 anos atrás

Abstratto

Não, pois essa palavra, traduzida não teria sentido na frase.

2 anos atrás

IsadoraGui15

Perda de tempo é ficar um tempao ate acabar o duolingo

1 ano atrás

lili901883

Perca - é uma forma verbal, ou seja, flexão do verbo “perder”. Aparece na primeira e terceira pessoas do singular do presente do subjuntivo e na 3ª pessoa do singular do imperativo. Perda – é um substantivo que significa se privar (desapossar, excluir) de alguém ou de algo que se tinha. OBS: Até a correção do duolingo está errada , pois o correto seria " ISSO É UMA PERCA DE TEMPO". Venho observando que o duolingo vem explicando de forma errônia.

11 meses atrás