O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le pain est bon."

Tradução:O pão é bom.

0
2 anos atrás

4 Comentários


Rafataliongh

Qual a diferença de bon e bone

1
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

"Bon" é para masculino ("pain" é um substantivo masculino) e "bonne" para feminine (bonne nourriture = boa comida)

9
Responder2 anos atrás

JuliaWebbe1

est - et , qual a diferença

1
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Est é uma forma conjugada do verbo être (ser, estar), se usa com a terceira pessoa do singular: il, elle, ce, on, os substantivos singulares, entre outros. Exemplos:

  • Il est grand = Ele é alto.
  • Elle est intelligente. = Ela é inteligente.
  • C'est mon ordinateur. = Esse é o meu computador.
  • On est amis. = A gente é amigo.
  • Mon tapis est sale. = Meu tapete está sujo.

Et é uma conjunção aditiva, serve para unir duas palavras ou orações.

  • Une pomme et une orange. = Uma maçã e uma laranja.
  • Cette robe est jolie et confortable. = Esse vestido é bonito et confortável.
3
Responder1 ano atrás