"MeineFraukenntalleAntworten."

Tradução:Minha esposa conhece todas as respostas.

2 anos atrás

13 Comentários


PatrickPegorin

Não me lembro de já ter aparecido o verbo 'kennen'.

2 anos atrás

Josenaldo..

Não tão difícil de memorizar pois pode ser associado ao "know" =)

2 anos atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Também fiz essa associação com o inglês: - Kenne * Know; conhecer, saber; - Konnen * Can; poder. Tem outras assimilações possíveis onde verbos de duas ou mais línguas são parecidos e tem o mesmo significado. Bons estudos!

1 ano atrás

RodrigoDeFilippo

Apareceu pouquíssimas vezes. Eu me lembro porque já o conhecia e quase o confundi com konnen. Na prática surgem palavras diferentes dos exercícios, como wohüber.

2 anos atrás

VilmarOliv2
VilmarOliv2

Minha senhora sabe todas respostas. também está correta

2 anos atrás

sergio.has
sergio.has

concordo com você.

2 anos atrás

rui-DF
rui-DF

"alle" aqui seria acusativo plural?

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Sim.

1 ano atrás

Emerson_Furtado

Acho que o Duolingo não está levando em consideração as diferenças entre "TODOS" (sem artigo posposto) e "TODOS OS" (com artigo) ou será que é impressão minha?

1 ano atrás

VilmarOliv2
VilmarOliv2

concordo.

1 ano atrás

Vick64978

Minha esposa é o Bill Cipher

3 meses atrás

Fritzen.CDZ

A minha também

1 mês atrás

chucrutehans

https://youtu.be/L2YNGomiFCQ Oi, tudo bem? Sou nativo e gravei um vídeo para tirar todas as suas dúvidas!!

Na quadragésima segunda aula - Perguntas 2/2 - você descobrirá por que é muito mais difícil para um alemão fazer uma pergunta em português do que para um brasileiros em alemão. :-)

1 dia atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.