O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Meine Frau kennt alle Antworten."

Tradução:Minha esposa conhece todas as respostas.

2 anos atrás

14 Comentários


PatrickPegorin

Não me lembro de já ter aparecido o verbo 'kennen'.

2 anos atrás

Josenaldo..

Não tão difícil de memorizar pois pode ser associado ao "know" =)

1 ano atrás

WarriorCleberz
WarriorCleberz

Também fiz essa associação com o inglês: - Kenne * Know; conhecer, saber; - Konnen * Can; poder. Tem outras assimilações possíveis onde verbos de duas ou mais línguas são parecidos e tem o mesmo significado. Bons estudos!

1 ano atrás

RodrigoDeFilippo

Apareceu pouquíssimas vezes. Eu me lembro porque já o conhecia e quase o confundi com konnen. Na prática surgem palavras diferentes dos exercícios, como wohüber.

2 anos atrás

VilmarOliv2
VilmarOliv2

Minha senhora sabe todas respostas. também está correta

2 anos atrás

sergio.has
sergio.has

concordo com você.

1 ano atrás

rui-DF
rui-DF

"alle" aqui seria acusativo plural?

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Sim.

1 ano atrás

Emerson_Furtado

Acho que o Duolingo não está levando em consideração as diferenças entre "TODOS" (sem artigo posposto) e "TODOS OS" (com artigo) ou será que é impressão minha?

1 ano atrás

VilmarOliv2
VilmarOliv2

concordo.

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

mas existe esta diferença em alemão (assim como em portugues)?

1 ano atrás

Vick64978

Minha esposa é o Bill Cipher

2 meses atrás

Eirene_04

A ordem das palavras é diferente, mas o sentido é o mesmo e está errado!

1 ano atrás

dortmunderjung

Nao poderia ser usado o verbo "weißen"?

1 ano atrás