O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ce sont des héros."

Tradução:Esses são uns heróis.

2 anos atrás

5 Comentários


cezarcamelo

Poderia ser "São heróis"? Usei a lógica do "manger des fraises". Corrijam-me, por favor.

2 anos atrás

games543
games543

Está correto. Acabei de colocar essa resposta e penso que deveria estar aceita.

2 anos atrás

DraTanise

Porque não pode ser: Ces sont des héros?? Não usa o "ces" por ser plural??

2 anos atrás

Australis
Australis

Quando "ce" é um pronome demonstrativo (ou seja, ele aparece sozinho antes do verbo) ele é invariável, você só deve usar "ce" no singular e "ces" no plural quando "ce" é um adjetivo demonstrativo (quando ele acompanha um substantivo): "ce garçon est beau", "ces garçons sont beaux" (adjetivos) - "c'est un garçon", "ce sont des garçons" (pronomes).

2 anos atrás

DraTanise

merci!

2 anos atrás