"This training is available to all."

Tradução:Este treinamento está disponível a todos.

December 16, 2013

13 Comentários


Lo4F5r

Escrevi "este treinamento está disponível para todos" E o duolingo diz que errei, pq a resposta certa seria "este treinamento está disponível a todos"

Não faz sentido, não está errado.

July 6, 2018

GeraSantiago

eu escrevi como você, penso que nossa tradução está correta

August 7, 2018

raul.vanus

O sistema diz: This = Este. Eu coloquei 'Esse' e acusou como errado, porque?

December 16, 2013

ValeriaSQ

A resposta está na sua própria pergunta.

May 2, 2014

juarez_monteiro

1 - Porque é o Duolingo, e o Duolingo não é de Deus. 2 - Porque geralmente quando vamos tocar em um assunto e essa é a primeira vez que falamos dele, usamos "este, isto, esta", para outras é comum usar "esse, isso, essa". :) Valeu.

January 23, 2014

rafes

This = este, esta, isto; that = esse, essa, isso, aquilo, aquele, aquela

February 13, 2014

DaniloSange

Me reprovou na preposição: Este treinamento esta disponível PRA todos. O duolingo queria que eu escrevesse PARA.

September 11, 2014

Lo4F5r

Eu escrevi para e ele me deu errado, dizendo q a resposta certa seria "a todos"

July 6, 2018

Felipe-Muniz

Danilosange o duolingo não reconhece a palavra "pra"

December 12, 2014

KrilMun

Bobagem este "this".

É por isso que eu sempre cancelo quando erro e volto do começo HAHAHA

July 19, 2017

RafaelCarv699844

Legal comentar, isso serve pra alguma coisa ou é só pra fingir q eles prestao atenção no que eu falo?

January 16, 2018

AndrAntoni6

Não reconheceu como treino,

May 28, 2018

GeraSantiago

Este treinamento está aberto? Por favor não me confundam tanto. Obrigada

August 7, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.