"Er hat zwei Prozent."

Tradução:Ele tem dois por cento.

January 10, 2016

5 Comentários


acucena1999

Essa frase não tem muito sentido. Ele tem 2% de quê? Mas ok.

April 14, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/-ibezFaD8k0 Acabei de postar uma nova aula gratuita para ajudar!

Na quinquagésima sexta aula - Números 4/5 - você aprenderá muitas palavras relacionadas aos números, como, por exemplo "Maß" que pode ser tanto "a medida" quanto "um litro de cerveja", dependendo do artigo que se usa. Além disso, falarei um pouco sobre as declinações dos números ordinais no nominativo e dativo. Também veremos como falar um milhão em alemão que é, acredite ou não, um grande problema para muitos alemães, pois muitos deles confundem o singular e o plural. Ainda explicarei a diferença entre "halbe" e "die Hälfte", duas palavras usadas para a metade, mas com regras gramaticais completamente diferentes que causam bastante dúvidas entre os alunos brasileiros. Além dessa diferença, também explicarei a entre os verbos "zahlen" e "bezahlen" que são usados para "pagar" e são intercambiáveis frequentemente, mas não sempre :) Assista à aula para entender melhor!

December 7, 2018

GuilhermeU11

Deveria aceitar "ele tem 2%"

January 10, 2016

Torres.Giovanna

Mas o Duolingo pede a tradução dessa palavra( Prozent).

February 5, 2016

Dabria83

Acho que nao aceitou pq o dois por cento está por extenso na frase a ser traduzida.

February 20, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.