O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il se lève."

Tradução:Ele se levanta.

1
2 anos atrás

10 Comentários


Brunofcerqueira

Deve ser: Ele levanta-se! Em português de Portugal.

10
Responder112 anos atrás

G0NC4L0_S1LV4

report - mantém-SE incorrecto!

1
Responder8 meses atrás

CarmenNora0

"ele levanta-se" está correto em Português.

9
Responder91 ano atrás

antunesribeiro

Corretíssimo ,reporte

3
Responder81 ano atrás

AnteroGasalho

"Ele levanta-se." também está correto, porque não aceita?

6
Responder21 ano atrás

Ana428335

em português de Portugal diz-se levanta-se

3
Responder6 meses atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Ele levanta-se está correto em língua portuguesa. A ênclise é a regra.

1
Responder5 meses atrás

TeresaMarq19943

O pronome reflexivo em português continental é escrito "levanta-se"

1
Responder5 meses atrás

Diomar625691

Como saber pela pronúncia se estamos falando no singular ou plural.?

0
Responder1 mês atrás

Australis
Australis

Nesse caso não há como, a pronúncia é a mesma nos dois casos.

0
Responder1 mês atrás