"Ilselève."

Tradução:Ele se levanta.

2 anos atrás

10 Comentários


Brunofcerqueira

Deve ser: Ele levanta-se! Em português de Portugal.

2 anos atrás

G0NC4L0_S1LV4

report - mantém-SE incorrecto!

1 ano atrás

CarmenNora0

"ele levanta-se" está correto em Português.

2 anos atrás

antunesribeiro

Corretíssimo ,reporte

2 anos atrás

AnteroGasalho

"Ele levanta-se." também está correto, porque não aceita?

1 ano atrás

Ana428335

em português de Portugal diz-se levanta-se

10 meses atrás

TeresaMarq19943

O pronome reflexivo em português continental é escrito "levanta-se"

9 meses atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Ele levanta-se está correto em língua portuguesa. A ênclise é a regra.

9 meses atrás

Diomar625691

Como saber pela pronúncia se estamos falando no singular ou plural.?

5 meses atrás

Australis
Australis

Nesse caso não há como, a pronúncia é a mesma nos dois casos.

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.