O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Alguém gosta desse móvel?"

Tradução:Quelqu'un aime-t-il ce meuble ?

2 anos atrás

2 Comentários


helenalenana
helenalenana

Alguém sabe explicar por que não "Quelqu'un aime bien ce meuble?"

2 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Hélène: A adição da palavra "bem" para o verbo "amar" altera (diminui) a intensidade da emoção . Eu gosto desta peça, mas eu prefiro este.
L'ajout de l'adverbe "bien" au verbe "aimer" altère l'intensité de l'émotion. J'aime bien ce meuble, mais j'aime mieux celui-là. 3 mai 2016

2 anos atrás