1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Mes enfants sont secrets."

"Mes enfants sont secrets."

Tradução:Meus filhos são misteriosos.

January 11, 2016

8 Comentários


Rodrigo.Brim

Mes enfants sont secrets. Mes parents sont secrets. Je suis secret.

Je suis James Bond!

Qual aplicação dessa frase na vida real? Nunca ouvi alguém falar que seus filhos são secretos.


ruama_semtempo

Essa frase pode ter outro significado em francês, que, inclusive, é o mesmo significado que eu vejo acima. Veja a explicação do GilDuca aqui: https://www.duolingo.com/comment/8684318


choracavaco

Fechados, introvertidos, reservados, pudicos, discretos. São todos equivalentes de "secrets" que você ouviria, nesse contexto, mais facilmente do que "secretos".


JurianSutter

A tradução ideal desta expressão seria discretos, a meu ver.


Lureco

"Meus filhos ESTÃO misteriosos" não foi aceito. Gostaria que alguém me explicasse o por quê, uma vez que não há contexto e o verbo être significa SER ou ESTAR em Português. Grata.


Lureco

Reportei e agora já aceitam!


mariabened928461

minhas crianças ou filhos" estão ocultas ou escondidas" ou "são misteriosas" e não " filhos secretos"

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora