O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mes enfants sont secrets."

Tradução:Meus filhos são misteriosos.

2 anos atrás

6 Comentários


Rodrigo.Brim

Mes enfants sont secrets. Mes parents sont secrets. Je suis secret.

Je suis James Bond!

Qual aplicação dessa frase na vida real? Nunca ouvi alguém falar que seus filhos são secretos.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Essa frase pode ter outro significado em francês, que, inclusive, é o mesmo significado que eu vejo acima. Veja a explicação do GilDuca aqui: https://www.duolingo.com/comment/8684318

2 anos atrás

choracavaco

Fechados, introvertidos, reservados, pudicos, discretos. São todos equivalentes de "secrets" que você ouviria, nesse contexto, mais facilmente do que "secretos".

1 ano atrás

Lureco
Lureco

"Meus filhos ESTÃO misteriosos" não foi aceito. Gostaria que alguém me explicasse o por quê, uma vez que não há contexto e o verbo être significa SER ou ESTAR em Português. Grata.

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Reportei e agora já aceitam!

2 anos atrás

mariabened928461

minhas crianças ou filhos" estão ocultas ou escondidas" ou "são misteriosas" e não " filhos secretos"

6 meses atrás