"Du kannst es bestätigen."

Tradução:Podes confirmar.

January 11, 2016

8 Comentários


CyVazC

Acho que o correto é confirmá-lo, não?

November 19, 2016

crss1934

certo: confirmá-lo

March 14, 2017

VniaBorges2

Para mim o certo seria confirmá-lo.

June 5, 2017

Vassilis3

«tu podes o confirmar» isto é correto ou não?

January 11, 2016

surfx2015

Parece estranho para mim (BP). Prefiro as versões do duolingo:

  • Você pode confirma-lo
  • Tu podes confirma-lo
  • Podes confirmar
March 2, 2016

Vassilis3

Obrigado!

March 4, 2016

olindawbigaton

Tu o podes confirmar

September 14, 2017

FernandoSato

"Confirmá-lo", por ser uma forma verbal ligada por hífen a um pronome átono, a síbala tônica deve ser acentuada. Está errado em algumas das alternativas para resposta do exercício.

April 22, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.