"Dieser Vegetarier mag mich nicht."

Tradução:Esse vegetariano não gosta de mim.

January 11, 2016

9 Comentários


Wandr5

é isso que acontece quando se faz muito churrasco...

January 6, 2017

Eliabe253573

Kkkkkk

March 4, 2019

acucena1999

Eu conheço uma menina que me chamou de carnívora selvagem só porque eu estava comendo uma coxinha. Qual é, garota, vai lá cultivar as suas folhas de alface e não me enche o saco :v

April 3, 2018

Eliabe253573

Kkkkkkkk

March 4, 2019

chucrutehans

https://youtu.be/52gY4NG9eS4 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima sexta aula - Acusativo 1/3 - veremos um dos assuntos mais delicados para os estudantes brasileiros! Finalmente, você aprenderá como declinar corretamente em alemão.

November 2, 2018

filiperibe16

por algum motivo achei essa frase engraçada

December 10, 2018

Helaxious

porque sera

February 3, 2019

smthomaz47

Gostaria de saber qual o feminino desta frase por gentileza . Grato !!!

January 11, 2016

dandourado

Diese Vegetarierin mag mich nicht

January 11, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.