"As maçãs"

Tradução:Die Äpfel

January 11, 2016

4 Comentários


anapzm

Qual o critério pra usar o trema quando se está passando pro plural?

January 11, 2016

Vassilis3

De acordo com o caso, temos 1. [Umlaut] + "-e" EX: die Kraft die Kräfte. 2. com as palavras seguintes: die Werkstatt die Werkstätten, die Mutter die Mütter, die Tochter die Töchter. 3. Muitos substantivos masculinos que terminam em "-er" e "-el" EX: der Vater die Väter, der Mantel die Mäntel. 4. Muitos substantivos neutros [Umlaut] + "-er" EX: das Haus die Häuser. ORIGEM: http://www.germanveryeasy.com/plural#Umlaut-er3

January 22, 2016

zizanobrega

Favor repetir a pronúncia em alemão

April 26, 2016

Gabriel_Vi2

Ä = é Ö = Ô (quase um "u") Ü = i "com biquinho"

September 4, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.