1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das war die erste und letzte…

"Das war die erste und letzte Mitteilung."

Tradução:Esse foi o primeiro e o último recado.

January 11, 2016

5 Comentários


RafaYvi

Porque "Essa foi o primeiro e último aviso." e não "Esse", que eu saiba esse é o correto porque aviso é masculino


Teresinha

Agora está correto.


luizvitorio

Essa recado fica errado, pois "recado" é masculino.


Wernerfig

"Comunicado" deveria ser aceito, não?


Wernerfig

"Anúncio" não deveria caber também?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.