"Wo sind deine Haushaltsgeräte?"

Tradução:Onde estão teus utensílios domésticos?

2 anos atrás

10 Comentários


RafaYvi

Tanto pode ser os teus como os seus, teus tuas, seus suas

2 anos atrás

RobertoDayrell

Na tradução para o português está faltando a preposição "os" (os teus).

1 ano atrás

JPWJLC
JPWJLC

deine é teu e não seu, como sugere a tradução. Se fosse seu, deveria ser em alemão ihre....Alles Klar?

1 ano atrás

RafaelNini

A melhor tradução para "Haushaltgeräte" seria "Móveis" em geral ou algo como "Eletrodomésticos"?

2 anos atrás

fiuzajess

Pois é, eu pensei em algo como eletrodomésticos, já que móveis é mais pra "Möbel" (mobília, conjunto de móveis). "Utensílios domésticos", ok, é mais amplo, mas "eletrodomésticos" deveria ser aceito como certo também...

2 anos atrás

RafaelNini

OK. Muito obrigado!

2 anos atrás

mr.confere

"teu utensílios" ou "os teus utensílios"?

2 anos atrás

EduardoF.01

Gostaria de saber a razão pela qual, em todas as outras traduções, o pronome possessivo é antecedido de artigo (os teus) mas aqui isso não acontece. Agradeço a quem possa explicar.

1 ano atrás

teresafcastro

a minha reposta com os teus está correta

10 meses atrás

teresafcastro

deine significa os teus em português. Portanto a minha primeira tradução está certa,

10 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.