1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wo sind deine Haushaltsgerät…

"Wo sind deine Haushaltsgeräte?"

Tradução:Onde estão teus utensílios domésticos?

January 11, 2016

10 Comentários


RafaYvi

Tanto pode ser os teus como os seus, teus tuas, seus suas

January 11, 2016

RobertoDayrell

Na tradução para o português está faltando a preposição "os" (os teus).

July 3, 2017

JPWJLC

deine é teu e não seu, como sugere a tradução. Se fosse seu, deveria ser em alemão ihre....Alles Klar?

September 29, 2017

RafaelNini

A melhor tradução para "Haushaltgeräte" seria "Móveis" em geral ou algo como "Eletrodomésticos"?

January 29, 2016

fiuzajess

Pois é, eu pensei em algo como eletrodomésticos, já que móveis é mais pra "Möbel" (mobília, conjunto de móveis). "Utensílios domésticos", ok, é mais amplo, mas "eletrodomésticos" deveria ser aceito como certo também...

February 8, 2016

RafaelNini

OK. Muito obrigado!

February 29, 2016

mr.confere

"teu utensílios" ou "os teus utensílios"?

September 15, 2016

EduardoF.01

Gostaria de saber a razão pela qual, em todas as outras traduções, o pronome possessivo é antecedido de artigo (os teus) mas aqui isso não acontece. Agradeço a quem possa explicar.

January 20, 2017

teresafcastro

a minha reposta com os teus está correta

December 5, 2017

teresafcastro

deine significa os teus em português. Portanto a minha primeira tradução está certa,

December 5, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.