"Mydogseatfish."

Tradução:Meus cachorros comem peixe.

5 anos atrás

98 Comentários


RossJardim

nossa, esse cão é muito gato ,kkkkkkkk

5 anos atrás

luciano.ol11

É um cachorro poser

4 anos atrás

GleidsonB

Eu aqui achando que só eu estava rindo dessa idiotice kkkkkkkkkkk

3 anos atrás

Cassia287386

Kkkkkkkk

4 meses atrás

RaulNeto19

Kkkk que viajem

1 ano atrás

Maiconx3

esse negocio de eat e eats ta me irritando ja

5 anos atrás

NobleJohn
NobleJohn

como - eat

comes - eat

come - eats

comemos - eat

comem - eat

5 anos atrás

leticia.ge6

Obrigada

4 anos atrás

Alecia12

Para HE, SHE IT, vc usará EATS. EX.: he eats bread. I eat bred.

4 anos atrás

MarcelloKarwalho

É simples :

Decore a regra de que para HE/SHE/IT acrescenta "s" no final do verbo.

The dog eats bread O cachorro come pão.

Nesse caso "O cachorro" é ele/it, logo acrescenta "s" no final do verbo comer eat+s=eats.

Se fosse:

The dogs estaria no plural que é they, nesse caso FOGE a regra e o verbo fica EAT.

3 anos atrás

lulupita03

Agora entendi bem!! Obrigada!!

3 anos atrás

intelemary

no começo tb me irritava ms lg vc se acostuma

5 anos atrás

Marianne25.

Vou te explicar para que vc nao fique irritado: quando aparece ''eat'' significa que São várias pessoas que comem. ... E quando aparece ''eats'' é apenas uma pessoa.

4 anos atrás

GabrielaNicka12

Não, Marianne. Eats é quando está relacionado a ele, ela e coisa (objeto, animal). Então vale apenas para he, she e it. Nos outros fica eat.

1 ano atrás

enildaqueiroz

Eats - quando se tem S no final diz COME O restante nao se usa S Ex: Comem Como Comemos...

4 anos atrás

SylmaraHayara

Só lembrar, se for a terceira pessoa do singular (He, She, It// Ele, Ela, Ele/Ela- sempre que nao se referir a humanos) acrescenta o "s" no final do verbo. Para os demais fica o verbo na escrita normal.

Ex: The cat eats. (o gato come) Nota-se que o gato é ele. Quem come? "Ele (o gato) come".

The cats eat. ( Os gatos comem) Agora quem come é Eles( os gatos)

I drink ( Eu bebo).

...então é simples, acrescenta s somente quando se referir ao She/He/It

2 anos atrás

EbertonTos

Quem não entendeu o assunto de lá do começo, só quero saber o q tão fazendo aqui. Aff, se ñ entendeu, fica por lá até entender! Pra que ficar avançando sem entender? Isso só vai piorar, vai virando uma bola de neve.

4 anos atrás

Pimp

Nossa. Respondi: My dogs it fast '-'

5 anos atrás

DiegoVieiraT.

uahaushuashuahsuahsauhs eu ri

5 anos atrás

nclaraj

affs, perdi um coraçao por causa de um problema no audio...

5 anos atrás

LariParis

Esse eat ta com som de it poxa

5 anos atrás

Geniel

kk, na verdade "it"= êt + ou - como se fala, e "eat se fala it; :D blz? da uma pesquisada ae..

5 anos atrás

intelemary

será que é pq tem o msm som :p

5 anos atrás

Nicole_Cunha

vc tem q reparar na frase inteira... no inglês tem mto disso, fique atenta ao contexto pra saber a palavra q vai empregar.

4 anos atrás

natam

o meu cachorro tambem come peixe por que sera

5 anos atrás

vitorfoton

"My dog eats fish" Só que não. =|

5 anos atrás

Juliana28

pegadinha do malandro my dogs eat fish

5 anos atrás

ferreira.

maicon ve se ti ajuda - quando a palavra da ESQUERDA estiver no plural ´´dogs`` vc usa eat , e quando a palavra da DIREITA estiver no plural vc usa eats

5 anos atrás

walcimaraP

Sem comentários

3 anos atrás

helojsilva

Não kkk meu cachorro não come peixe só os seus mesmo k

3 anos atrás

JesykaParisioxD

It is not right u.u Dogs eat meat and cats eat fish o/

3 anos atrás

matheus.kalleb

eu errei

5 anos atrás

vanessa123silva

my ta com son de i

5 anos atrás

Nicole_Cunha

ta ficando cortada, né? "ma-ai"...rsrsrs'

4 anos atrás

guipeirera

Kapslspaklakspakappaplslsps

3 anos atrás

DaviSevero7

Cachorro danado kkkkk

3 anos atrás

amandacarvalhos7

Nossa.... Q cao gatooo

3 anos atrás

EstherSobr

Nao sabia q cachorro comecem peixe kkkkkk

3 anos atrás

wallacesantos

eu achei muito facil

5 anos atrás

Lorando1203

colocaram dog depois apereceu dogs pra mim

5 anos atrás

meirebiju

my não é a primeira pessoa do singular? como meus cachorros?

5 anos atrás

im_benj

No inglês serve tanto para "meu/minha" quanto "meus/minhas"

5 anos atrás

victorhugopfb

pois é

5 anos atrás

nerilda

porque my dog eats fish e my dogs eat fish?

5 anos atrás

ferreira.

se estamos indicando psse, nao deveria usar o apostrofo ? ( ) dogs ??

5 anos atrás

Nicole_Cunha

não,no caso ta falando q o cachorro é MEU e não indica uma posse do cachorro como na frase "dogs food"(comida de cachorro).

4 anos atrás

Julianoow

Digitei "my eat fish", aff ¬¬

5 anos atrás

FelipeAraujo42

Esse negocio enrolou ele estava falando era "I dogs"

5 anos atrás

RafaelaRosolen

Não entendi muito bem o por que de usar "eat" : quando dissemos "my dog" isso não seria it, ou seja, usariamos eats. Alguém poderia explicar, por favor?

5 anos atrás

4line.rj

Eu entendi assim: Só usaríamos eats se fosse algo na 3ª pessoa - he/she/it Nesse caso você poderia substitui "Meus cachorros comem peixe" por "Eles comem peixe" e como "Eles" não é terceira pessoa, você usa o "eat" no lugar do "eats" entendeu?

5 anos atrás

SueliSoare1

Sempre esqueço o plural...responder correndo da nisso

4 anos atrás

And.x

Eunn ouvi nada

4 anos atrás

creoreis

Minha resposta esta correta; porem volta como errado! Onde posso conferir?

4 anos atrás

duhverissimo

poe pra falar no devagar: myy dogs eat fish

4 anos atrás

Edward380

Nunca vi cachorro eat peixe kkkkk

4 anos atrás

Biah_Styles69

O cachorro é estranho kkkk

4 anos atrás

leyleyrj

Afff traduzi em english

4 anos atrás

lipefelip

Áudio ruim da palavra MY. perdi um coração! Precisei recomeçar a lição.

4 anos atrás

Ramses_III

Não poderia ser, minhas cadelas comem peixe? Qual é o feminino de dog?

4 anos atrás

MellPraxed

Eu perdi um coração porque esse aplicativo nao sabe que peixes em ingles tambem é fish

4 anos atrás

ericmarrom

Kkkkk errado a answer

4 anos atrás

mauricio.n640868

Meus cachorros bebem seu remedio aheuaheuahseh O sentido bebe sua agua.. xD wtf !

4 anos atrás

Selevactiomie

só digo uma coisa: Cachorro poser na area

4 anos atrás

ecs81

Foi um descuido !

4 anos atrás

thiagojujo

Pessimo voz escultei IT mas er EAT

4 anos atrás

Biguinho2

EU ERREI SEM QUERER!

4 anos atrás

MatheusRoc297676

Deveria tar certo pos eu escrivi neus caes comem peixes e eles falaram que e meus caes comem peixe se sao varios caesvxomo vai comer so um peixe so se sividir pedaxin pa cada um

4 anos atrás

marisagb30

Meus cães comem peixe.

4 anos atrás

marisagb30

Não

4 anos atrás

marisagb30

No

4 anos atrás

Bruno-Prime

Esse chachorro é zica heim sera q pega Rato tambem

4 anos atrás

CaioRamosR

Não consigo distinguir está de and quando escuto

4 anos atrás

lane.sol.1

MEUS CÃES está errado ????? Como é ? Meu caes ? Rai ai....

4 anos atrás

IrenyGonal

Nunca coleque fishes Ou fishs porque não existe

4 anos atrás

carlex15

Vao morrer engasgado

4 anos atrás

pipocada

Meus cachorros comem peixe

4 anos atrás

paloomafelix

Alguem me explica quando usar eat e eats? Em quais pessoas uso cada um?

3 anos atrás

draculaura123456

Esse cachorro tem personalidade de gato kkkkkk

3 anos atrás

DanielaOli723898

O meu não come. Kkkkk

3 anos atrás

GiovanaDavi

Confundi cachorros com cães :-(

3 anos atrás

Gamer100_XD

S no final soh se usa para HE/SHE/IT HE=ELE EATS/COME SHE=ELA EATS/COME IT="ELE" EATS/COME

WE=NÓS EAT/COMEMOS THEY=ELES/ELAS EAT/COMEM

S soh se usa para TERCEIRA pessoa do SINGULAR, terceira pessoa do plural nao se usa o S

3 anos atrás

janicepmaia

Sempre ajuda. Obrigada.

3 anos atrás

WillianPer115672

Kkkkkkkkk caraca cachorro gattooo

3 anos atrás

wanzouk

Que preconceito. Coloquei: Minhas cachorras comem peixe. Deram errado!!! @_@ # Em ingles pode nao ter feminino de dog. Mas no portugues sim. Igual They eat fish Eles comem peixe Elas comem peixe.

3 anos atrás

Jorge948812

Eu disse "mai doguis itis fishi" e considerou certo de primeira

3 anos atrás

rtheodoro
<h1>nudes</h1>
3 anos atrás

heloisanis

Ai olha eu tambem fico muito confusa como essas tal de palavras com s e sem s da para alguem me explicar please

3 anos atrás

heloisanis

E mais uma coisa que cachorro come peise ??¿?????¿kkkkkkkkkkkkkkjj

3 anos atrás

gabrielale146310

Aquele momento que você para e pensa "até o cachorro come peixe e eu não ;-;"

2 anos atrás

marluciobh
1 ano atrás

maydesl

Comem peixe? KKKKKK

1 ano atrás

ShirleyFer759230

Pois é

1 ano atrás

IGonGon

Correct Duolingo !!!

7 meses atrás

Farpaman

"Meus cães comem peixe." está errado?

6 meses atrás

NiltonCesa636713

Caraca eu sempre me confundo com eat e eats... Sera so eu ??

6 meses atrás

Aroldo.filho

Cães é a mesma coisa que cachorros. Onde eu errei?

4 meses atrás

Jornande

Cão é sinônimo de cachorro!!! Deveriam aceitar ambos!

3 meses atrás

Analuiza_mt

Eu coloquei "cães" e deu errado

2 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.