1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My dogs eat fish."

"My dogs eat fish."

Tradução:Meus cachorros comem peixe.

January 13, 2013

101 Comentários


RossJardim

nossa, esse cão é muito gato ,kkkkkkkk


luciano.ol11

É um cachorro poser


GleidsonB

Eu aqui achando que só eu estava rindo dessa idiotice kkkkkkkkkkk


RaulNeto19

Kkkk que viajem


Maiconx3

esse negocio de eat e eats ta me irritando ja


NobleJohn

como - eat

comes - eat

come - eats

comemos - eat

comem - eat


Alecia12

Para HE, SHE IT, vc usará EATS. EX.: he eats bread. I eat bred.


MarcelloKarwalho

É simples :

Decore a regra de que para HE/SHE/IT acrescenta "s" no final do verbo.

The dog eats bread O cachorro come pão.

Nesse caso "O cachorro" é ele/it, logo acrescenta "s" no final do verbo comer eat+s=eats.

Se fosse:

The dogs estaria no plural que é they, nesse caso FOGE a regra e o verbo fica EAT.


lulupita03

Agora entendi bem!! Obrigada!!


intelemary

no começo tb me irritava ms lg vc se acostuma


Marianne25.

Vou te explicar para que vc nao fique irritado: quando aparece ''eat'' significa que São várias pessoas que comem. ... E quando aparece ''eats'' é apenas uma pessoa.


GabrielaNicka12

Não, Marianne. Eats é quando está relacionado a ele, ela e coisa (objeto, animal). Então vale apenas para he, she e it. Nos outros fica eat.


enildaqueiroz

Eats - quando se tem S no final diz COME O restante nao se usa S Ex: Comem Como Comemos...


SylmaraHayara

Só lembrar, se for a terceira pessoa do singular (He, She, It// Ele, Ela, Ele/Ela- sempre que nao se referir a humanos) acrescenta o "s" no final do verbo. Para os demais fica o verbo na escrita normal.

Ex: The cat eats. (o gato come) Nota-se que o gato é ele. Quem come? "Ele (o gato) come".

The cats eat. ( Os gatos comem) Agora quem come é Eles( os gatos)

I drink ( Eu bebo).

...então é simples, acrescenta s somente quando se referir ao She/He/It


EbertonTos

Quem não entendeu o assunto de lá do começo, só quero saber o q tão fazendo aqui. Aff, se ñ entendeu, fica por lá até entender! Pra que ficar avançando sem entender? Isso só vai piorar, vai virando uma bola de neve.


Pimp

Nossa. Respondi: My dogs it fast '-'


DiegoVieiraT.

uahaushuashuahsuahsauhs eu ri


nclaraj

affs, perdi um coraçao por causa de um problema no audio...


LariParis

Esse eat ta com som de it poxa


Geniel

kk, na verdade "it"= êt + ou - como se fala, e "eat se fala it; :D blz? da uma pesquisada ae..


intelemary

será que é pq tem o msm som :p


Nicole_Cunha

vc tem q reparar na frase inteira... no inglês tem mto disso, fique atenta ao contexto pra saber a palavra q vai empregar.


natam

o meu cachorro tambem come peixe por que sera


vitorfoton

"My dog eats fish" Só que não. =|


Juliana28

pegadinha do malandro my dogs eat fish


ferreira.

maicon ve se ti ajuda - quando a palavra da ESQUERDA estiver no plural ´´dogs`` vc usa eat , e quando a palavra da DIREITA estiver no plural vc usa eats


helojsilva

Não kkk meu cachorro não come peixe só os seus mesmo k


[conta desativada]

    It is not right u.u Dogs eat meat and cats eat fish o/


vanessa123silva

    my ta com son de i


Nicole_Cunha

    ta ficando cortada, né? "ma-ai"...rsrsrs'


guipeirera

    Kapslspaklakspakappaplslsps


DaviSevero7

    Cachorro danado kkkkk


amandacarvalhos7

    Nossa.... Q cao gatooo


EstherSobr

    Nao sabia q cachorro comecem peixe kkkkkk


wallacesantos

    eu achei muito facil


Lorando1203

    colocaram dog depois apereceu dogs pra mim


meirebiju

    my não é a primeira pessoa do singular? como meus cachorros?


im_benj

    No inglês serve tanto para "meu/minha" quanto "meus/minhas"


nerilda

    porque my dog eats fish e my dogs eat fish?


ferreira.

    se estamos indicando psse, nao deveria usar o apostrofo ? ( ) dogs ??


Nicole_Cunha

    não,no caso ta falando q o cachorro é MEU e não indica uma posse do cachorro como na frase "dogs food"(comida de cachorro).


Julianoow

    Digitei "my eat fish", aff ¬¬


FelipeAraujo42

    Esse negocio enrolou ele estava falando era "I dogs"


RafaelaRosolen

    Não entendi muito bem o por que de usar "eat" : quando dissemos "my dog" isso não seria it, ou seja, usariamos eats. Alguém poderia explicar, por favor?


4line.rj

    Eu entendi assim: Só usaríamos eats se fosse algo na 3ª pessoa - he/she/it Nesse caso você poderia substitui "Meus cachorros comem peixe" por "Eles comem peixe" e como "Eles" não é terceira pessoa, você usa o "eat" no lugar do "eats" entendeu?


SueliSoare1

    Sempre esqueço o plural...responder correndo da nisso


And.x

    Eunn ouvi nada


creoreis

    Minha resposta esta correta; porem volta como errado! Onde posso conferir?


duhverissimo

    poe pra falar no devagar: myy dogs eat fish


Edward380

    Nunca vi cachorro eat peixe kkkkk


Biah_Styles69

    O cachorro é estranho kkkk


leyleyrj

    Afff traduzi em english


lipefelip

    Áudio ruim da palavra MY. perdi um coração! Precisei recomeçar a lição.


Ramses_III

    Não poderia ser, minhas cadelas comem peixe? Qual é o feminino de dog?


MellPraxedes

    Eu perdi um coração porque esse aplicativo nao sabe que peixes em ingles tambem é fish


ericmarrom

    Kkkkk errado a answer


CauanTasso

    esse duolingo já tá me irritando ❤❤❤❤❤


mauricio.n640868

    Meus cachorros bebem seu remedio aheuaheuahseh O sentido bebe sua agua.. xD wtf !


Selevactiomie

    só digo uma coisa: Cachorro poser na area


ecs81

    Foi um descuido !


thiagojujo

    Pessimo voz escultei IT mas er EAT


Biguinho2

    EU ERREI SEM QUERER!


MatheusRoc297676

    Deveria tar certo pos eu escrivi neus caes comem peixes e eles falaram que e meus caes comem peixe se sao varios caesvxomo vai comer so um peixe so se sividir pedaxin pa cada um


marisagb30

    Meus cães comem peixe.


Bruno-Prime

    Esse chachorro é zica heim sera q pega Rato tambem


CaioRamosR

    Não consigo distinguir está de and quando escuto


lane.sol.1

    MEUS CÃES está errado ????? Como é ? Meu caes ? Rai ai....


IrenyGonal

    Nunca coleque fishes Ou fishs porque não existe


carlex15

    Vao morrer engasgado


pipocada

    Meus cachorros comem peixe


paloomafelix

    Alguem me explica quando usar eat e eats? Em quais pessoas uso cada um?


draculaura123456

    Esse cachorro tem personalidade de gato kkkkkk


DanielaOli723898

    O meu não come. Kkkkk


GiovanaDavi

    Confundi cachorros com cães :-(


Gamer100_XD

    S no final soh se usa para HE/SHE/IT HE=ELE EATS/COME SHE=ELA EATS/COME IT="ELE" EATS/COME

    WE=NÓS EAT/COMEMOS THEY=ELES/ELAS EAT/COMEM

    S soh se usa para TERCEIRA pessoa do SINGULAR, terceira pessoa do plural nao se usa o S


janicepmaia

    Sempre ajuda. Obrigada.


WillianPer115672

    Kkkkkkkkk caraca cachorro gattooo


wanzouk

    Que preconceito. Coloquei: Minhas cachorras comem peixe. Deram errado!!! @_@ # Em ingles pode nao ter feminino de dog. Mas no portugues sim. Igual They eat fish Eles comem peixe Elas comem peixe.


Jorge948812

    Eu disse "mai doguis itis fishi" e considerou certo de primeira


heloisanis

    Ai olha eu tambem fico muito confusa como essas tal de palavras com s e sem s da para alguem me explicar please


heloisanis

    E mais uma coisa que cachorro come peise ??¿?????¿kkkkkkkkkkkkkkjj


gabrielale146310

    Aquele momento que você para e pensa "até o cachorro come peixe e eu não ;-;"


maydesl

    Comem peixe? KKKKKK


IGonGon

    Correct Duolingo !!!


Farpaman

    "Meus cães comem peixe." está errado?


NiltonCesa636713

    Caraca eu sempre me confundo com eat e eats... Sera so eu ??


Aroldo.filho

    Cães é a mesma coisa que cachorros. Onde eu errei?


Jornande

    Cão é sinônimo de cachorro!!! Deveriam aceitar ambos!


Analuiza_mt

    Eu coloquei "cães" e deu errado


manoel907705

    Em português existe a concordância do vb com o nome que é o substantivo peixe. Então seria eles comem peixes.e não comem peixe.


Ronald571542

    Utilizei CÃO, nessa frase mas o duolingo nao aceitou. Cachorro e cao nao e a mesma coisa? Esse duolingo me apronta cada uma!!!!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.