1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich lade euch ein."

"Ich lade euch ein."

Tradução:Eu convido vocês.

January 12, 2016

6 Comentários


SandroNorim

Pode ser: "Eu convido-vos."


lidiel_silva

verbos separáveis ♥


NalvesAlves

Alguém por obséquio poderia me dizer qual a função de "ein" na frase? Vielen dank.


Anborges12

O verbo é EINLADEN, aqueles que desmembram, tipo AUFstehen = Ich stehe... auf. ZUmachen = Ich mache...zu.


gui.peterson

deveria aceitar "Os convido"


Igor3971

I'm inviting you guys in

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.