"Ich lade euch ein."

Tradução:Eu convido vocês.

January 12, 2016

6 Comentários


SandroNorim

Pode ser: "Eu convido-vos."

January 12, 2016

lidiel_silva

verbos separáveis ♥

April 22, 2016

NalvesAlves

Alguém por obséquio poderia me dizer qual a função de "ein" na frase? Vielen dank.

June 12, 2016

Anborges12

O verbo é EINLADEN, aqueles que desmembram, tipo AUFstehen = Ich stehe... auf. ZUmachen = Ich mache...zu.

July 21, 2016

gui.peterson

deveria aceitar "Os convido"

January 2, 2018

Igor708481

I'm inviting you guys in

December 10, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.