O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu vejo a África."

Tradução:Ich sehe Afrika.

2 anos atrás

2 Comentários


Randomicov

Por que não poderia ser "Ich sehe den Afrika" se a frase é "Eu vejo A África" ?

2 anos atrás

choracavaco

Por dois motivos: 1- em alemão, não se usa artigo com nome de continente, a não ser que ele seja qualificado; 2- e quando o emprego do artigo é necessário, "Afrika" é do gênero neutro em alemão, não poderia ser "den" em hipótese alguma.

Portanto, as possibilidades são:

  • "Ich sehe Afrika" (não qualificado, sem artigo);
  • "Ich sehe das schöne Afrika" (com artigo, porque qualificado pelo adjetivo "schön").
3 meses atrás