O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir dienen ihm."

Tradução:Nós o ajudamos.

2 anos atrás

6 Comentários


Ulysser
Ulysser

Dienen = servir, prestar serviço ou servir, ser útil, prestar.

Als Beispiel dienen = servir de exemplo.

Bedienen = servir (à mesa, no restaurante) que também pode ser "servieren".

1 ano atrás

djoncruz

estamos servindo ele

2 anos atrás

MarcosDias27

Deveria ser aceito.

2 anos atrás

nicanorj

Caro Cruz, na língua formal não deveria ser aceito, pois o pronome pessoal do caso reto, no caso "ele", só pode ser usado para conjugar verbo. Então, temos que usar o pronome oblíquo. Corrijam-me por favor se não for isso.

5 meses atrás

CaioCsar11
CaioCsar11

Nós o servimos

2 anos atrás

panga123
panga123

«Nós ajudamo-lo» / «Nós servimo-lo» são as respostas corretas em Português Europeu.

11 meses atrás