1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How are the boys?"

"How are the boys?"

Tradução:Como estão os meninos?

January 13, 2013

67 Comentários


ricardoluissilva

Não poderia se: "Como são os meninos?


AdrianoGuzzo

acho que depende do contexto que esta a frase.


rod.miranda22

Sim, eu coloquei isso e aceitou!


G-painel

poderia mas isso é oque apareceu nas opcoês


marciamsg

Não, aí seria How looks the boys like?


vivisaurus

Oi marcia! Na verdade, quando se pergunta sobre aparência, seria assim:
What do the boys look like?

:)


LeandroBru

Vivi mas poderiamos dizer:"How do the boys look like?" Como os meninos se parecem?.Por que na sua frase estou entendendo."O que os meninos se parecem?".o que é muito parecido,mas a primeira faz mais sentido pra mim. :)


evpcosta

Respondi 'Como são os garotos?'. E a resposta foi aceita.


AlexiaBolk

Eu sei è gatinho


SoniaFerre551389

Entendi em comentário de outro exercício que "are",pode ser usado para perguntar como SÃO os meninos no sentido "psicológico": Alegres, tímidos, etc.


KawandersonA

Como vou saber diferenciar are (estar) de are (ser) na pratica?


leidianeke

Assim sou eu conversando com minhas amigas... Kkkkkk


pauloalf

eu coloquei como ser os meninos e deu errado alguem pode me esplicar por que


MagaliLimaPinho

Pauloalf, ser está no infinitivo voce tem que conjugar


Isabela743773

É porque ''como ser...'' não vai dar o sentido determinado a palavra.


csvicc_

Eu tenho uma certa dificuldade nos vocábulos "How", "As" e "Like" já que estes assumem uma mesta tradução, dependendo do contexto, alguém pode me dizer quando devo usá-los? Porque já vi caso em Like e As estão fazendo uma comparação a algo.


IsmaelLope3

É: como estão os meninos? (Os guris: segundo o duolingo) . Agiu com ignorância! Kkk


Marianoferoli

Coloquei "como estão as crianças" e era “como estão os guris“. So quem é do sul vai acertar.


felipewhitesnake

Eu coloquei :"como vão os meninos " e deu certo kk , a questão que "vão" é do verbo "ir" e mesmo assim deu certo :O


HarrisonSa4

Por que não "como estão as crianças? "


kevincezar

Aí seria assim "How are the children"


RobsonAp26

No caso de interrogativa o "are" não ficaria no começo da pronuncia?


daimaia

eu coloquei como são os meninos e ele aceitou. Como são e como estão , são coisas distintas!!!!!!


vivisaurus

Oi daimaia! Os verbos ser e estar são traduzidos para o verbo to be em inglês. São coisas distintas, mas eles usam a mesma palavra. Para diferenciar, eles as vezes adicionam palavras... ou entendem pelo contexto. Espero que ajude. =)


TecioFacchini

Eu fiz pior: na minha região, é comum perguntarmos, por exemplo: Como vai fulano...melhorou? No sentido de: Como ele está... E a pessoa responde: vai bem, graças a Deus!. Ai eu escrevi: Como vai os meninos? rsrs...


RicardoSaulo31

Achei a resposta duvidosa já que comporta mais de uma tradução. Preferi o significado de "ser", como se eles (os meninos) estivessem sendo procurados.


luisedisnaldo10

Pode ser tanto "como estão" como "como são". Vai depender do contexto num diálogo por exemplo. Acredito que seja isso.


gilmariozzz

Não poderia ser Quanto sao os meninos?


vavatha

PT-BR: O site do Duolingo poderia criar um sala de bate papo para nos interagimos com microfone e videos entre outros usuarios, e se caso houvesse erros na liguagem ele fizesse correções entre as conversações.

EN-USA: The Duolingo site could create a chat room to interact with the microphone and video from other users, and if there were errors in language fit him to make corrections of the talks.


Luis_Domingos

Isso está muito, mas mesmo muito longe de ser uma realidade (o trabalho de um intérprete em direto teria de ser pago e bem pago, algo que não faz parte do modelo de negócio do Duolingo - e seria impossível ter pessoas suficientes a monitorizar as conversas e muito menos mantê-las privadas).

De qualquer forma, obrigado pela observação e pelo feedback. Continuação de bons estudos :)


Sara13850

Coloquei, quem são os meninos?


EllenTelma

Nao são: Como estao os rapazes?


MacacoVoador

No meu não reproduz a frase, assim eu erro sempre porque não dá pra ouvir.


vivisaurus

Macacovoador, clique no botão do lado esquerdo, com o ícone do alto-falante para repetir a frase quantas vezes quiser. As vezes funciona mesmo se a frase não esteja funcionando automaticamente. Ou clique no botão da tartaruguinha logo embaixo para ver se consegue ouvir a versão mais devagar.

Se não, clique na aba à esquerda desta tela, a abinha que diz "suporte" e peça ajuda ao suporte técnico.

Também dá pra você desligar o som! Assim não caem mais perguntas desse tipo, mas não é recomendado se quiser aprender bem o inglês. Clique na bandeirinha dos EUA na barra preta acima (ao lado do "duolingo"), e selecione "mais...". Vai aparecer uma tela onde dá pra você colocar foto, e ativar/desativar microfone e alto-falante. =)


JarlanCarv

Tanta coisa que nao sabia.. ajudou só de ler os comentarios


miigii123

Coloquei "como vai os meninos" e deu errado por que?


Luis_Domingos

Basta olhar para a resposta imediatamente abaixo - "os meninos vão", i.e. não usou a forma verbal correta para o plural.


geovanna.l6

Poderia tambem ser "How are they?" se ele(a) soubesse de quek estava falando ne?


AdrielleKa4

Eu coloquei "como são os meninos" e não aceitou minha resposta. :(


CristianyF

Eu coloquei "como são os meninos" e o duo aceitou


felipeluizr

Eu coloquei Como são os meninos e deu certo


NathyCampo1

Aprendam: qualquer palavra no inglês muda o significado de acordo com o contexto da frase


SaymonDG

eu escrevi como estão os meninos e deu errado...


eumaximil

eu ainda não peguei a habilidade de fazer perguntas negativas. Na frase "vocês não são jogadores de futebol? como eu faria essa pergunta na negativa?


levy539681

Mas eu não deveria colocar o "Do" ae ? Pq tem o verbo "to be" e o sujeito não está no "How".


franciscor598501

Como estão os garotos


cleilton261040

Se não tiversse alternativas,eu colocaria : Como são os meninos. Seria errado?


IodeteSant

Escrevi 'Quem são os meninos. E foi errado.


IodeteSant

Mas se é uma frase! Como vou saber o contexto?


LeonGregor

poderia ser: " como vão os garotos?"


maitasp

Coloquei como estão os meninos e deu erro......


CrisAQ

Eu coloquei de que maneira e deu errado, mas no ex. tem de que maneira, não entendi:-(


_Peninha

Só sei o significado de "How" por causa de "How i met your mother"


Elani352279

Eu puis como vão os meninos e deu certo


_-PastelNB-_

"E os namoradinhus?"


ElianeTost1

" Como está o menino " porque errei?


vivisaurus

Porque é plural... "Como estão os meninos?"


Neaptour

"Is" pode ser usado como "Está", e a palavra "Are" é o plural do "Is", logo pode ser usado como "Estão", ou "Está" dependendo da conjugação. How are the boys/Como estão os meninos. How is the boy/Como está o menino


Danielsoriano918

Eu coloquei "como vai os meninos" :(


Matheus176161

Qual a diferença de rapazes para garotos ou meninos?


ReynaldoLi

"garotos" está errado?


AndreyRibeiro

Perguntas com o verbo to be não se deve inverter verbo com o sujeito? Porque nessa frase isso não aconteceu?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.