"Eu sou uma cobra."

Tradução:Je suis un serpent.

2 anos atrás

5 Comentários


isiscardos10

Duolingo descobriu minha verdadeira identidade

9 meses atrás

thingrave

BERREI

4 meses atrás

lucas_garciia

por que se fala " um cobra? "

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque os gêneros dos substantivos não são sempre iguais nas duas línguas. Em português "cobra" é um substantivo feminino ("uma cobra") mas sua tradução para o francês, "serpent", é masculina ("un serpent").

2 anos atrás

GideonJack

Frase útil para gente falsa ou para o Orochimaru

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.