O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou uma cobra."

Tradução:Je suis un serpent.

2 anos atrás

5 Comentários


isiscardos10

Duolingo descobriu minha verdadeira identidade

5 meses atrás

lucas_garciia

por que se fala " um cobra? "

2 anos atrás

Australis
Australis

Porque os gêneros dos substantivos não são sempre iguais nas duas línguas. Em português "cobra" é um substantivo feminino ("uma cobra") mas sua tradução para o francês, "serpent", é masculina ("un serpent").

2 anos atrás

lukeluke20

Nao deveria ser "J' avon un serpent"?

1 mês atrás

Australis
Australis

Não, "avon" não é uma palavra francesa.

1 mês atrás