1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ontem nós falamos com o prof…

"Ontem nós falamos com o professor sobre o meu filho."

Tradução:Yesterday we talked about my son with the teacher.

January 13, 2013

31 Comentários


mngboss

Eu coloquei "Yesterday we spoke with the teacher about my son.", foi OK.


ezerfernandes

We talked TO the teacher


ManditaBlanca

talk to - speak with!!!!


Bigode

Mas quando o professor falou também com os pais?


socrepa

Eu coloquei, Yesterday we talked with the teacher about my son. Por que não foi considerada correta?


felipef5

E porque ''talked with the teacher'' e errado mesmo, mas nao e um erro grave, o certo seria '' talked to the teacher''.


aureliorodrigues

Cara, coloquei exatamente a mesma coisa. Afff...também não entendi!!!


fabpianista

Vamos colaborar com esse serviço gratuito tornando-o melhor!!! É só votar os problemas da questão que eles corrigem, amigo! ;)


jcsdly

Talk usa-se o to e Speak usa-se o with


karina02

yesterday we spoke with the teacher about my son - Onde está o erro!?


AlineBacharel

Eu acho que deveria ser aceito: "yesterday we talked TO the teacher about my son" eu aprendi que assim é o correto... agradecida =)


jcsdly

Na verdade é possível o erro devido a pronúncia. Se você usar " To the professor" será aceito.


TaniaViana

yesterday we spoke with the professor about my son, deu certo ;p


Warley.Ang

Acho que quando se diz Talk to someone significa : falar para alguém,(informar, comunicar, fofocas, etc) ou seja, vc fala, a pessoa ouve. Já talk with someone significa falar com alguém, ou seja, você e o outro conversam sobre um assunto, no caso o filho em questão. Corrijam se eu estiver entendendo errado.


matheus458

eu coloquei we talked with the teacher about my son yesterday por que ta errado?


andreltdionisio

correto:"yesterday we talked with the teacher about my son"


cleocosta

Por que , yesteday no final fica errado?


LuanaOlive251455

Pois eh, eu procurei o "to" (pra ficar "talked to the teacher") e não encontrei


MarceloGodinho

Yesterday we spoke to the teacher about my son deu certo...


LucianaLim23

We have spoke está errado?


Eduardo.Polo

We have spoken seria o correto, mas não com essa frase citada acima. "I spoke = eu falei" e "I have spoken = Eu tenho falado" é um verbo irregular prima, eu tb me confundo. Tem que decorar!


Ale.carvalho

Eu coloquei yesterday we spoke to the teacher about my son..está certo


Santos1212197000

sobre o meu filho THE MY SON>>>>>yesterday we spoke with the teacher about THE MY SON


luizvitorio

Não se coloca o "the" antes de pronomes possessivos.


carloshamilton

Coloquei yesterday no final e não deu.


jcoelhosiq

Por que não pode ser usado o TOLD neste caso?


MariaNeusa756292

Foi o que eu escrevi e disseram que estava errada.


bavosa

There is no error in this sentence. We have to adjust the Portuguese phrase to make sense.


bavosa

There is no error in this sentence. We have to adjust the Portuguese phrase to make sense

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.