O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele mostra as cartas."

Tradução:Él muestra las cartas.

2 anos atrás

7 Comentários


anderson273

Pq não pode usar elle nesta frase

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

"Elle" não existe em espanhol. Talvez você esteja se confundindo com o francês, onde "elle" significa "ela".

2 anos atrás

kenoelias

So existe él''ele''

2 anos atrás

diobermacedo

Nesta questão eu falei "él muestra las cartas" e o programa ouviu só "muestra las cartas" e mesmo assim aceitou como certo.

1 ano atrás

BiancaXavi9

Acredito que quando você fala: "mostra as cartas". Entende-se ele ou ela mostra as cartas. Devido o tempo do verbo você identifica em que "pessoa" se refere.

Espero ter ajudado.

6 meses atrás

danielhoukai

''enseña'' não serve?

1 ano atrás

patricia693734

Ok. Gracias

7 meses atrás