O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A paisagem"

Tradução:El paisaje

2 anos atrás

5 Comentários


Thorramos
Thorramos

Boa tarde,alguem sabe me dizer pq n pode ser "la" ao inves el?

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Porque "paisaje" é uma palavra masculina, então você deve usar o artigo masculino "el" e não o artigo feminino "la". Em geral todas as palavras terminadas em "-aje" são masculinas em espanhol:

  • A paisagem => El paisaje
  • A viagem => El viaje
  • A garagem => El garaje.
2 anos atrás

Lureco
Lureco

Grata por essa dica! Merece um lingote!

2 anos atrás

LadyFla
LadyFla

Gracias Jesse

1 ano atrás

luiscarlos63674

Muito útil

1 ano atrás